PELA BIENAL ::: UNHAS!

As unhas dos coredores da SPFW!

by 

Hora de conferir nosso último post da SPFW. Guardamos o melhor para final: o registro das unhas que avistamos nos corredores da Bienal! Até que conseguimos encontrar meninas bem inspiradas… Se as tendências vêm das ruas, a cor da estação é certamente o dourado:

Esse post foi bastante aguardado pelas meninas do Instagram. É que nos colocamos essa última foto por lá e todas queriam saber o nome do glitter usado pela Susan! Depois de muitas sugestões de vocês e pesquisas pela web, concluímos que é o Gold da linha Jewel FX da Milani! Nós perguntamos como ela preencheu a unha toda e a Susan disse que a manicure (que vai de VIP pro céu) foi catando um por um no vidrinho. Se a mesma manicure conseguir remover esse esmalte depois disso, ganha beatificação honorária de bônus!

O que acharam das unhas da SPFW?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Amo o Delight da Chanel! É o mais lindo disparado! É dourado mas é discreto!! Hehehe

  2. Tenho o Jewel FX dourado é suuper concentrado.. As vezes quero passar só um pouco e fica até difícil.. Então acho que dá pra tentar cobrir a unha toda.. Mas tirar com certeza vai ser um parto!!! hahaha

  3. Da onde é esse anelsinho de bigode na mão da Fernanda Solto? Fiquei apaixonada!!!!!!

    1. Oi Beatriz!
      Infelizmente não sabemos de onde é.. :/
      Beijosss

  4. Meninaaaaas, quero pedir mil desculpas pela falta de atenção! Eu sai do SPFW w wmbarquei direto para a Europa, acabei esquecendo de mandar o nome do esmalte para vocês! Mas realmente vocês acertaram, hehehe é o GOLD, da Milani mesmo :))
    Ameeeiii o blog de vocês, e adoreeeei ter aparecido por aqui!
    Vocês são umas queridas, foi um prazer conversar com vocês!
    Beeeijão, e sucesso sempre!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!