REDKEN SMOOTH DOWN

Na última semana fomos convidadas pela Redken para conhecer a linha Smooth Down, atráves da Escova de Macadâmia. Eu (Gabi) fui até o Crystal Hair no…

by 

Na última semana fomos convidadas pela Redken para conhecer a linha Smooth Down, atráves da Escova de Macadâmia. Eu (Gabi) fui até o Crystal Hair no Leblon para experimentar o tratamento. A escova tem uma proposta de nutrição express, que hidrata o cabelo em 3 minutos!

O processo é dividido em 3 partes: shampoo, máscara por 3 minutos e secagem com o protetor térmico. Dura praticamente o mesmo tempo de uma escova tradicional, com a vantagem da hidratação. Pessoalmente, achei o tratamento bem eficaz, ainda mais agora que estou com o cabelo obscenamente longo e as pontas estão sofrendo!

O grande trunfo do produto, na minha opinião, é a redução do frizz. Meu cabelo é bem fino (quebra fácil, fácil) e ainda tem baby hair, mas nesse caso senti uma melhora bem relevante, principalmente ao fazer um coque que ficou sem tantos fiapos voadores. :) O preço sugerido da escova é de r$120,00. Achei salgado, mas aparentemente você leva o shampoo de 300ml para casa… Nesse caso é como se o valor caísse pela metade.

Uma outra opção é levar os produtos e fazer o tratamento você mesma. Dá para usar a máscara no banho, já que são 3 minutos, e passar o spray antes de secar. Agora vou testar o leave-in no dia a dia… Espero que seja tão bom quanto a escova!

Crystal Hair Leblon
Rua Almirante Guilhem, 255 –  Leblon
Tel: 25121148/25121137

Mais alguém experimentou? O que acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Gabi,

    eu tenho o leave in e só uso ele na praia, ou em lugares que o cabelo fica com muuuito frizz.

    Pra cabelo fino como o nosso, ele tem a tendência de pesar um pouco, na hora que seca o cabelo fica ótimo, mas algumas horas depois já fica com cara de sujo!!

    bjss

    1. Oi Juliana!
      Tudo bem?
      Usei ontem o Leave-in pela primeira vez e gostei bastante…
      Eu só passo nas pontas, então não pesou! :)
      Mas acredito que se usasse na raiz pesaria mesmo!
      Ele é bem denso! rsrs…
      Beijosss

  2. Olá, sou nova por aqui…esse é o primeiro post q vejo…sempre procuro coisas novas pro meu cabelo, ele acostuma fácil…mas…vamos ser sinceras… Não dá pra ver diferença nenhuma do antes e depois, pelo menos pela foto. Vou confiar nas suas palavras de q reduz o frizz e vou testar. Alias, da pra ver uma diferença sim, parece q na foto do depois seu cabelo está mais claro…rs
    Bjs e parabéns pelo blog!

    1. Oi Flora!
      Bem-vinda!!! :)
      Hahahaha… Realmente tá bem mais claro (foi a luz)!
      Pena que na foto não dê pra ver… Mas ao vivo a diferença foi boa, principalmente porque meu cabelo não costuma reagir muito bem ao calor do secador. Então, a própria escova me pareceu melhor do que de costume.
      O Leave-in também tem me dado ótimos resultados em casa. [O pior é que ele já está sendo sequestrado pela família]. Vamos colocar em outro post no futuro! ;)
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!!
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!