SPOTTED ::: WEDGES DE CORDA NO FASHION RIO!

O “Spotted” vai rolar algumas vezes aqui no blog durante o Fashion Rio! Estamos fotografando o está se destacando lá pelo Píer Mauá durante esta…

by 

O “Spotted” vai rolar algumas vezes aqui no blog durante o Fashion Rio! Estamos fotografando o está se destacando lá pelo Píer Mauá durante esta semana de moda. O primeiro mostra um acessório que parece ter conquistado muitas meninas: as wedges de corda (e espadrilhas)! Além de terem a cara do verão, elas costumam ser bem confortáveis, perfeitas para as andanças pelo evento.

A nossa preferida  (porque será?!) foi essa de estrelas da querida Nuta, do GWS (♥)! É da Magenta!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

    1. Ctz!! Sem contar que conforto durante semana de moda é essencial, né? E se ainda der para ficar estilosa, melhor ainda! :)
      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!