STARVING LOOKS ::: BROADWAY!

Desde o Fashion Rio que não postamos nossos looks “comuns” aqui no blog, como tínhamos prometido. Esta semana mostramos o do casamento da Thereza, mas…

by 

Desde o Fashion Rio que não postamos nossos looks “comuns” aqui no blog, como tínhamos prometido. Esta semana mostramos o do casamento da Thereza, mas não conta, né? rs Bom, eu (Mandy) fui assistir Evita hoje e aproveitei para registrar meu look. Essa nova montagem do musical estreiou esta semana aqui em NY com Ricky Martin no papel de Che. Adorei! :) Já me conquistou pela arte da peça, que faz referência aos cartazes políticos. Estamos pensando em fazer um post com dicas de musicais da Broadway, o que acham?

Desde quando cheguei (segunda) tem feito dias lindos de sol com temperaturas muito boas (+- 20ºC). Usei blusas de manga curta todos os dias. Hoje amanheceu mais frio e nublado, então não deu para sair sem um casaco mais pesado, ainda mais a noite.

Vestido Farm | Cinto Carina Duek para C&A | Sapato Asos
Bolsa Zara | Casaco e Colar Forever 21

Aproveitei que o vestido é bem curtinho e coloquei a meia-calça preta com um sapato alto da mesma cor para alongar a silhueta. Para não ficar tudo muito “combinandinho”, optei pelo cinto caramelo. Ele é uma graça! Tenho usado muito. Um brilho é sempre bem vindo, né? rs Neste caso, usei a clutch de paetês da Zara que já apareceu por aqui antes. O colar da Forever 21 foi uma compra recente. Vi muitos colares de miçangas lá e esse foi meu preferido! Gostei da mistura dos tons de azul e da textura. :) Ah, o batom é o Rebel, da MAC.

Voltando à Evita, resolvemos compartilhar também essa cena do filme com a Madonna que mostra um pouco do lindo figurino. O filme é ótimo e as músicas são lindas! Inclusive, a música inédita do filme, You Must Love Me (que Madonna cantou em sua última turnê), foi acrescentada nessa montagem da peça.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Adorei a combinação preto + vestido com essa certa fluidez + cinto caramelo e brilho. Ficou lindo. Deu super certo!

    1. Oi Cy!

      Já vi!! É mtooo bom mesmo, né? Um dos meus preferidos!
      O Mágico de Oz é um dos filmes que eu mais gosto! Vi Wicked em 2006 e to querendo ver dnovo agora! rs
      Beijos!!! :*
      M.

  2. Mandy, ontem vi na Renner o MESMO colar! Mas só achei o preto…e o precinho é bem amigo! Para as leitoras que gostaram #ficacdica.
    Beijo*

    1. Oi Ana Claudia! Agora que você falou eu me lembrei que acho que já vi por lá também! Fica a dica mesmo, obrigada! ;)
      Beijos!!

      M.

  3. Tava linda e a peça foi boa mesmo! Que bom que você está aqui! Te amo! bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!