STARVING STORE @ AMO MUITO!

A Starving Store chegou! :) :)

by 

Temos muito orgulho em postar aqui o último projeto do blog: a Starving Store! A loja é o nosso espaço dentro da Amo Muito, um dos maiores sites de acessórios da web, que dispensa apresentações. A parceria já está no ar e conta com uma seleção das nossas peças preferidas, além de itens exclusivos! :) Confiram alguns deles:

Esses são alguns dos nossos escolhidos! Dá para ver que tem muitos estilos que já falamos aqui no blog: cintos metálicos, anéis de falange e bijoux com cara de realeza, além de assuntos recorrentes, como clutch de festa. Tem muito mais na página, incluindo itens exclusivos:

Estamos loucas em várias peças… Esse foi o projeto mais difícil de controlar o cartão de crédito, rs. Esperamos que tenham gostado da novidade e que encontrem coisas que gostem! Lembrando que nessa parceria todo o lado operacional é feito pela Amo Muito, que tem uma reputação irrefutável. Assim, você pode comprar tranquila e com segurança. ;)

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Parabens meninas!!!
    Vocês merecem todo sucesso…

    Beijao

  2. Adorei!
    Muito Sucesso!!

    Já estou olhando tudo hahahahaha

    Beijos

  3. Parabéns meninas! Os produtos são lindos!

    Muito sucesso pra lojinha e pro blog!

    bjs,

  4. Que ótimooooo!! Parabéns meninas, por mais um passo do blog e de vocês! Nós leitoras ficamos muito feliz com o Sucesso de vocês!!
    Mais Sucesso ainda <3
    Beijos :*

    1. Oi Renata!
      Você pode pedir para te avisarem se houver reposição da peça!
      Tem um cantinho pra preencher com seu e-mail… ;)
      Beijão!!!

  5. Muito injusto, tudo que eu amei já ta fora de estoque. Morri com aquelas bolsas meio Miu miu, e os preços tão ótimos…. :'(
    Espero que voltem pro estoque. hehe.

    Parabéns!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!