TEEN CHOICE AWARDS!

Os looks e as makes do Teen Choice Awards!

by 

A gente adora conferir as produções do Teen Choice Awards, porque é um red pink carpet bem mais casual, com looks usáveis. Fizemos uma pequena seleção do que rolou de melhor – e pior – dentre as produções das celebs no evento. Confiram:

A premiação rola cedo, no auge do verão e é cheia de cocktail dresses. A primeira fileira é das mais básicas e adoramos a simplicidade de alguns looks, apropriados para a faixa etária das convidadas! Nosso preferido é o esvoaçante de Taylor Swift, com tela nude na lateral. A segunda metade é de looks mais elaborados. Adoramos o modelito de Zoe Saldana com midriff aparecendo – uma graça. Notaram que Lea Michelle está super radiante? Amamos o cabelão novo, mais despojado. :)

Mas nem tudo são flores… Jojo com essa micro saia e regata colada conseguiu ficar mais piriguete que uma panicat. Faltou pano aí! Ashley Benson ganhou muitos quilos com essa roupa: o corselet ficou muito apertado e a calça larga demais (dobrar a barra não ajudou). Hayden Panettiere parece um embrulho de Serenata de Amor! Sem comentários… Demi Lovato ganhou pontos pelo risco e o vestido de fato é bacana, mas o conjunto da obra falhou severamente. A lateral de rede pagando peitinho, o salto de passista e o rabo de cavalo(a) com fita isolante… Precisa dizer mais?

Update :: Bem que reconhecemos esse modelo da Demi Lovato! Ele já foi Look do Dia aqui no blog ano passado, com a atriz Casey LaBow! ;) Observem a diferença…

Quanto às makes, separamos as que tinham algo de especial. ;) Nina Dobrev fez um olho todo dourado e compensou com lápis preto e bastante rímel. Achamos o efeito bacana e de pouco esforço. Ashley Benson também optou por dourado mas, desta vez, só um risco sob o olho! Nikki Reed fez uma make bem matte para contrastar com o delineador azul metálico. Candice Accola estava de vestido amarelo e resolveu colorir a maquiagem também, com um batom laranja… Ficou lindo nela!

O que acharam?! Concordam com nossos pitacos?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Eu simplesmente amei o look da Demi ! nao achei nada fail.
    esses outros vestidos sem sal como o da selina foi justamente fail.
    Evento super esperado pra aparecer com um vestidinho de ir ao shopping? nao gostei nao!

  2. Realmente a Demi Lovato foi o maior fail na minha opinião.

  3. Eu gostei da Demi, o vestido dela é o mais “exagerado” porque ela era a hostess né!

  4. Oi meninas!
    A gente também gosta do vestido da Demi.
    Já até colocamos outra pessoa com ele no Look do Dia ano passado:
    https://starving.com.br/2011/look-do-dia-casey-labow/
    A questão é que vestiu super mal (em fotos maiores dá pra ver melhor a parte da rede na lateral) e o resto da produção não ajudou… :/
    Fora isso, a gente aprecia a ousadia!
    Beijosss

  5. O problema é que o vestido não combinou com o corpo da Demi, na minha opinião o vestido cai melhor em corpos miudinhos!

    A Ashley é tão linda e mando super mal no look fico meio gordinha!

    beijocas

  6. De todos o melhor foi o da Kat Graham!! muito lindo, e o melhor, combina com oq ela é… não adianta pegar um it-vestido pra ir numa festa dessas se não tem haver com vc!
    Como sempre, Taylor tbm foi bastante linda e coerente…
    Agora oq Ash errou na roupa, acertou na make! *—*
    Sobre a polêmica Demi daí, tbm não achei legal; até se compararmos com o da Casey, vamos ver que talvez pra ela não era a melhor opção, nem com toda a informação que teve (como vcs mencionaram).
    Beijoos :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!