TENDÊNCIA ::: LINHO

Tendência mais do que adequada para o verão ::: Linho! :)

by 

Muita gente previu que o linho seria uma das apostas do último verão, mas a gente sente que rolou um delay nessa tendência. Desde que as coleções chegaram às lojas, não paramos de ver o tecido por aí. Também, pudera… Tem tudo a ver com a estação!

Só para vocês terem uma noção da força que o linho ganhou nessa primavera, das últimas 5 peças que eu (Gabi) adquiri, 4 eram do material! E não é só o linho puro que flagramos nas araras – nos deparamos com muitas misturas de fibras, principalmente com viscose. Apesar de ser um tecido artificial, achamos que foi uma ótima ideia. O linho costuma pinicar um bocado e ainda amassa muito! Com esse tipo de mix, você tem o melhor dos dois mundos, rsrs.

A coleção atual da Zara está transbordando de peças com o tecido. Adoramos que eles fugiram dos tons tradicionais, como cáquis e crus, e fizeram algumas peças em candy colors! De qualquer forma, somos fãs dos dois estilos e sentimos que ambos são ótimos para criar uma produção no melhor estilo balneário mediterrâneo. :)

Gostaram?! Queremos postar, em breve, uma vitrine com peças do material!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. me senti tão bem lendo esse post! acabei de comprar na ASOS um blazer de linho branco (TÃO barato!) e tava em dúvida se esse tecido não estava meio over… aparentemente, não, pelo contrário! \o/

    1. Oi Larissa!
      Poxa, que sorte!! :)
      Parece que seu inconsciente coletivo está em dia… rsrs
      Vai usar muito com certeza!
      Beijãooo

  2. Sabe o que eu penso quando vejo peças de linho?
    Que eu estou começando a me vestir como a minha mãe no início dos anos 90! Ela tinha uns shorts, camisas e vestidinhos de linho das cores mais variadas, e usava com sapatilhas de camurça coloridas (liiiindas)! Eu não gostava muito na época, mas hoje vejo as fotos dela de 20 anos atrás e acho tudo lindo, elegante, usaria sem medo de ser feliz… coisa mais chic!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!