TENDÊNCIA ::: MONOCROMÁTICO

Tendência ::: Looks monocromáticos!

by 

 

Depois do branco total e do color blocking, parece até natural que as produções de uma cor só estejam em alta. Quando nós buscamos os Looks do Dia aqui pro blog, sempre nos deparamos com algum padrão. Dessa vez não teve outro: o monocromático está com tudo.

A ideia subiu até à cabeça, né Katy Perry?! Esses looks foram vistos em várias passarelas gringas, isso sem contar o Brasil. Nós achamos que pode ser uma boa maneira de incluir um colorido no inverno, onde costumamos usar roupas mais sóbrias. Esse é mais um bom exemplo de como a moda se recicla. Antes uma produção “combinandinho” era vista como cafona. Hoje, sentimos que é uma ousadia interessante e que funciona como um bom statement. Vocês também têm essa impressão?

Quem quiser se arriscar não precisa sair comprando um monte de roupa da mesma cor. Pode ser um vestido + sapato ou calça +blusa, duplas que você provavelmente já tem. Agora, quem não consegue se imaginar saindo assim, pode usar tons neutros como cinza, marinho ou bege. A boa notícia é que o monocromático é ótimo pra alongar a silhueta! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Acho que só funciona com cor escura ou neutra. Senão fica parecendo fantasia! =P
    Beijos meninas!!!

  2. Os looks de algumas blogueiras da montagem eu gostei, mas não acho que seja algo que sempre funcione…mas vale arriscar né, sair um pouco do lugar comum! Bjs

  3. Depende da cor né? Rosa pink acho que fica demais. Talvez azul ou vermelho eu usasse…

  4. Acho lindo em cores neutras, mas também usaria os 2 looks mint!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!