TENDÊNCIA DE UNHAS ::: BORDER NAILS!

Último modismo em Nail Art ::: Border Nails!

by 

Por conta das Unhas de Segunda, pesquisar imagens de nail art diferentes é uma necessidade constante. Ultimamente, temos visto muitas de um estilo específico: as border (ou outline) nails. O nome já explica: é uma unha contornada! A mistura de cores e glitters também vale, claro, e rola até uma só de bolinhas (fofa!).

Esse tipo de traço deve ser feito com aquele pincel bem fininho. O do próprio esmalte é grosso e pode acabar ficando “bruto” ou borrado. O bom é praticar algumas vezes até pegar a prática, rs. A Lancôme lançou recentemente sua coleção Rouge in Love, que contou com uma unha que é quase uma border nail. Nós curtimos a combinação de cores:

Estamos tentando nos acostumar ainda. Quem sabe não aparece aqui em breve em alguma “Unhas de Segunda”? :)

Será que vai pegar? Vocês usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

23 comments

  1. Usaria sim! Mas não com preto! Acho que fica pesado demais. Prefiro as bolinhas!

  2. Eu acho que não é muito bonito, e sem contar que se já precisa de coordenação pra fazer o traço da francesinha reto, imagina o contorno completo?! E dependendo do tom, como na 1a foto, parece q o esmalte lascou todo no centro e tu não teve tempo de tirar o resto.
    http://herrogenetico.wordpress.com

  3. A da Lancôme é bonita, mas as outras… credo! HAHAHHA
    Parece que descascou, não sei!
    Beijos

  4. Nossa, não gostei! Principalmente as que tem contorno preto. Parece que suas unhas estão sujas de graxa. Muito estranho…

  5. Eu gostei da Neon. Mas a preta parece resíduo do esmalte anterior! As de bolinha e glitter também são fofas!!

  6. Ahh eu gostei,mas essa ultima da Lacome dá a impressão que num é contorno e sim que passou uma cor em cima da outra e a segunda cor por cima foi só uma pincelada(bem feita, claro) Curti !!!

  7. Assim de cara é bem incomum, por isso acho que é normal a galera estranhar.
    Mas eu adorei, até com o esmalte preto! Com a combinação certa de cores dá pra ficar muito bacana.
    Lembram do esmalte craquelado? Aquele sim era feinho…

  8. eu achei muuito legal! não basta ter delineador no olhos, tem que ter nas unhas tbm ;)
    a ideia é boa, mas algumas commbinações é que podem ficar estranas…

  9. achei superfofo.. *-* tanto que fiz uma em amarelo contornada com bolinhas vermelhas… não ficou 100% mas to apaixonada.. huahauah bjo, muito legal o blog de vcs

  10. Eu confesso que estranhei um pouco esta tendência. Mas esta proposta mais delicada e bem trabalhada da Lancôme está linda. Acho que o segredo foi a perfeita combinação dos tons e o fato do traço não ser tão exatinho e arredondado. A vermelha com bolinhas douradas também ficou linda!

  11. Eu gostei da rosinha neon, bem delicada. Mas não sei se teria coragem de usar! Façam um dia, meninas! bjosss

  12. Não gostei mesmo! Assim como não gosto de coqueiros desenhados nas unhas! rs mas estou amando o blog. Conheci hj! Bjs

  13. putz, aquela nude com azul… parece desleixo, como se ela não tivesse tirado o esmalte direito.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!