TENDÊNCIA :: SOMBRA CINZA!

Tendência de make :: sombra cinza!

by 

Há algum tempo notamos que muitas celebs passaram a usar a sombra cinza em suas makes. Depois de conferir os desfiles de couture na semana passada, temos certeza: o olho cinza é tendência! Confiram alguns exemplos:

Chanel, Valentino e Armani Privê escolheram o tom para as suas passarelas. Antes mesmo dos desfiles, muitas famosas andaram usando essa cor por aí. Emma Stone é uma das que mais flagramos com olhos cinza e sua make com batom pink (que está voltando) é a nossa preferida. Às vezes fica difícil saber se não é sombra prata que está na make, mas notamos que o metálico foi substituído por acinzentados cintilantes e até matte!

Até agora estamos gostando bastante do que vimos! Notaram como fica um espetáculo em quem tem olhos claros? Essa é uma opção excelente para esfumar durante o dia ou combinar com um batom colorido. Nossa única recomendação para a boca, é que sejam tons puxados pro rosa, como pink, berry,cereja ou nude rosé… Reparem nas fotos de Katy Perry como o nude alaranjado não ficou tão bacana. O cinza fica melhor com tons frios! ;)

O que acham da tendência?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. meninas, sombra cinza é liiiindo demais!!! principalmente pra quem tem olho castanho, hein? costumo usar a copperplate, da mac, junto com um tiquinho do lápis buried treasure, esfumado nos cantinhos e rente aos cílios inferiores. daí passo qq iluminadora no canto interno, fica bem bom, hein? uso e amo!

  2. Fica lindo principalmente com batom pink
    Bjos
    http//jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

  3. não sei se gosto muito de sombra cinza não… :\ acho que realça minhas olheiras/marca delas ^^
    Mas é uma boa dica mesmo! É uma boa opção para muitas ocasiões, desde grandes eventos ao dia-a-dia.
    Beijoos:*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!