A TIARA DOLCE & GABBANA DE KIRSTEN DUNST!

Ainda podemos falar de Cannes? É que nós demos uma olhada de novo em algumas fotos e nos deparamos com essa de Kirsten Dunst com…

by 

Ainda podemos falar de Cannes? É que nós demos uma olhada de novo em algumas fotos e nos deparamos com essa de Kirsten Dunst com um penteado que amamos! Além da trança linda e delicada, um acessório chamou muito a nossa atenção: a tiara de flores do último desfile de Fall 2012 da Dolce & Gabbana

Já tínhamos visto a headband na época do desfile e achamos que tinha potencial para se tornar “acessório-desejo”, até porque começaram a surgir tutoriais em alguns blogs mostrando como fazer uma versão inspirada na original. Achamos essa do Honestly, … WTF (♥)!

Gostaram? Usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. A da Kristen ta linda, usaria com certeza, mas as com fundo preto não gostei tanto…
    batomflorido.blogspot.com

    1. Oi Jully!
      É verdade, na Kisten ctz a mais clara ficou melhor por causa da cor do cabelo. Mas nas morenas acreditamos que a de fundo preto deve ficar mais sutil, né?
      Beijos!!! :*

  2. gostei mais da kirsten pela tiara ser mais pro dourado/amarelo, ornou muito bem com a cabeleira loira dela..!
    bjos

  3. Adorei, mas queria saber se vocês tem foto de trás do penteado ou recomendam algum vídeo de algo parecido… Preciso de im penteado para setembro e estou pesquisando muito. Estou com muitas dúvidas… Obrigada. Bjos.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!