TIRA NO TORNOZELO

A tendência dos sapatos que prendem no tornozelo! :)

by 

Depois das sandálias de duas tiras que falamos aqui, a tira no tornozelo está com tudo. Uma grande parte dos grandes estilistas apresentou versões de sapatos que prendem nessa parte do corpo. Confiram:

Chanel, Gucci, YSL, Dolce & Gabbana… Não precisa dizer mais né?! Achamos as sandálias desse tipo bem bonitas e elegantes. O problema é que dependendo do modelo, ela pode “fatiar” a sua perna, cortando a silhueta. Quem tem perna longilínea, não precisa se preocupar. Mas como não costuma ser o caso de nós brazucas, existem algumas maneiras mais “bondosas” de usar a tira no tornozelo:

Uma tira no tom da sua pele ajuda muito a te manter longilínea. O mesmo serve no caso da meia-calça! O ideal é não ter muito contraste entre as cores do sapato e da sua perna. Usar com calça também é ótimo e ainda pode ter um certo charme retrô (como nesse look). Uma outra opção é o modelo que tem a tira um pouco abaixo do tornozelo, porque você ganha alguns centímetros numa área crucial. Esse mesmo modelo ainda tem o bônus da tira vertical, que dá uma certa compensada…

O que vocês acham desses sapatos?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!