TIRANDO O TOPETE!

Nesse sábado teve casório e eu (Gabi) resolvi fazer um topete. Para quem nunca fez, o princípio básico do volume é pentear o cabelo ao…

by 

Nesse sábado teve casório e eu (Gabi) resolvi fazer um topete. Para quem nunca fez, o princípio básico do volume é pentear o cabelo ao contrário (ou como os gringos chamam, teasing). Além disso, tem que passar um bom spray! Funciona super bem e segura a noite toda, mas como fica para tirar os nós depois da festa?!

Nós montamos um mini guia com 5 dicas pra não destruir sua cabeleira no pós pentado:

Esse é o melhor jeito que conhecemos para desfazer o emaranhado! Quanto ao produto do #5, a gente recomenda o RD, já que ele é ótimo com os fios e não é oleoso! ;) Falamos dele aqui e aqui.

Já passaram por esse perrengue?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. adoreiii!! mto útil!! agora não vou mais passar perrengue para desfazer os nós!! obrigada!! =)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!