UNHAS DE SEGUNDA

Hoje é dia de Unhas de Segunda aqui no blog. Confiram nossas escolhas da semana: Mandy :: Recebemos semana passada esses esmaltes da coleção Nicki…

by 

Hoje é dia de Unhas de Segunda aqui no blog. Confiram nossas escolhas da semana:

Mandy :: Recebemos semana passada esses esmaltes da coleção Nicki Minaj para a OPI! Foi o pessoal da Meu Espelho que mandou, tks!! :) Aproveitei que já estava com o Gray Suede da Revlon na unha e usei esse tom como base. Como quis usar as duas cores da OPI, achei que essa foi uma boa solução. Usei um adesivo como máscara (dá para fazer com durex também), passei o Did It On ‘Em embaixo e o Save Me na ponta. Adoro tons neons e glitters com nudes!

Gabi :: A Bru Tavares (♥) do Pausa Para Feminices lançou uma coleção novinha de make com a Tracta, que inclui o primeiríssimo esmalte da marca!  O nome dele é Rainha do Mar, inspirado nas sereias. Adoramos a cor, que ainda tem mix de glitters! :) Decidi usá-lo para fazer essa unha parecida com uma das imagens que colocamos na pastinha do Facebook. Me lembra fogos de artifício! :) A base é o Sheer Petal da Revlon, marca que só ganhou pontos positivos comigo nos últimos meses. Estou achando o preço até mais justo (ao contrário de Sally Hansen, rsrs).

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Amei as duas! Também adoro os esmaltes da Revlon, mesmo eles sendo mais salgados que os nacionais! hehehe

    1. Oi Raquel!

      A minha unha sempre foi mais curtinha msm, mas tenho tentado deixar maior justamente pq acho que nessas unhas diferentes fica mais bonito, ne? e dá para fazer mais coisa, já que o espaço é maior, rs…
      Beijos!!
      M.

    1. Oba!! Amamos seu comentário Joyce! Que bom que você curte! :) Ficamos contentes!
      Beijos!!! :*

  2. Meninas, eu amo as unhas de segunda! Cada vez mais legais..mas ó, queria um diy delas, hehe. Vocês sempre explicam como fizeram, mas com um passo a passo ficaria melhor de entender. Bjs! ;*

    1. Oi Camyla!!
      Oba! Que bom que curte! :)

      A gente tinha pensado em fazer um post com DIY de algumas que sejam mais fáceis de fazer! Se vocês acharem uma boa a gnt faz! ;)

      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!