UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou, dia de unhas novas por aqui! Confiram: Mandy :: A unha desta semana foi inspirada copiada de uma que vi no site Supa Nails (♥)….

by 

Segunda-feira chegou, dia de unhas novas por aqui! Confiram:

Mandy :: A unha desta semana foi inspirada copiada de uma que vi no site Supa Nails (♥). Para a base, usei o Cashmere da Colorama e o Gold Coin da Revlon no dedo médio. No lugar das bolinhas usadas na original, apliquei os glitters dourados com o Only Gold for Me da Sephora. Para o desenho, optei pela Sharpie preta.

Gabi ::  A unha dessa semana foi para testar o glitter de unhas Rose Quartz da Gosh que eu ganhei recentemente de uma amiga. Adorei o presente! Chega a ser mais prático do que passar esmalte. Basta cobrir a unha com base incolor, mergulhar o dedo no potinho e “espanar” o excesso. Muito fácil! Aproveitei pra usar na pontinha e fazer uma inglesinha também. O único porém é a aspereza do glitter, mas melhora muito com um top coat! ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Fazia mt isso de misturas tipos de esmaltes há 15 anos atrás… rs #tendêncianostálgica

  2. vim aqui só me inspirar nas unhas de segunda pra começar com estilo a minha semana, e parece que deu certo! :)
    Tão lindas meninas! *-*
    Beijoos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!