UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou, mas pelo menos tem unhas novas no blog! Mandy :: Na última semana passei na Forever 21 e encontrei esse esmalte com glitters gigantes!…

by 

Segunda-feira chegou, mas pelo menos tem unhas novas no blog!

Mandy :: Na última semana passei na Forever 21 e encontrei esse esmalte com glitters gigantes! Amei!! Resolvi então usá-lo na minha unha desta semana. Como ele é bem chamativo, decidi colocar apenas na ponta das unhas. Como base, passei esse lilás clarinho da Essie, o “To buy or not to buy“. Por baixo dos glitters da Forever, usei esse da OPI, o Save me, da colecão da Nicki Minaj.

Gabi :: Fiquei com inveja do glitter gigante da Mandy e resolvi criar o meu, rs. Usei aqueles corações que normalmente são destinados à make e colei com esmalte transparente sobre o Rosa Incrível da Colorama. Passei o Platinum da Sancion Angel em cima para dar uma uniformizada com glitters menores. Nas demais unhas, escolhi o Maltês da Risqué, que acho perfeito para contrastar com o rosa forte! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. OMG!!!! Gente, cadê os comentários dessa postagem??
    Sem babação, mas na minha opinião e experiencia de unhas de segunda, essa foi a minha preferida!
    tão lindas e super-divertidas *–* como faz para usar as duas na mesma hora? ;)
    Parabéns por conseguirem ser ainda mais criativas do que já são! Beijos ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!