O VERÃO DA ZIMPY E OS LOOKS DA LEITORA!

O verão da Zimpy e os looks da leitora! :)

by 

Lembram que há alguns dias sorteamos uma leitora pelo facebook para ir com a gente conhecer a nova loja da Zimpy em Copacabana? Pois é, fomos lá com a Karina, a sortuda que ganhou um look da marca, para conferir o que tinha de bacana! O espaço está lindo e a coleção de verão nos deixou perdidas com tantas peças legais:

A visita foi super divertida e ficamos lá por horas! A loja é enorme e uma graça – e tem até uma pilha de Nylon Japão para folhear. Foi ótimo montar os looks e demos muita sorte, porque a Karina ficava bem em todas as roupas, rsrs.. Sem contar que ela é super fotogênica e desinibida para tirar fotos. Confiram as produções que a gente montou e aproveitem para conhecer a coleção de verão da Zimpy:

As peças dessa estação estão bem ecléticas e muito charmosas. Dá para ver pela variedade de looks fofos que conseguimos produzir. Tem Karina da versão Tropical à Rock’n roll, e todas com o jeitinho do verão carioca. Adoramos! Ficou difícil eleger o preferido. Tivemos que fazer uma votação na hora da decisão, rsrs. Felizmente, depois de muita ponderação, o voto foi unânime pelo #8! O que acharam da escolha?

A coleção está super atual: tem peças em linho, blazer estampado, acessórios neon, baseball tees, cut outs, estampa navajo e afins, tudo com preços bem convidativos. A roupa mais cara não passava de 150 reais! ;) Até a gente acabou sucubindo e fazendo uma comprinha, rsrs. Quem não puder vir ao Rio, não precisa ficar chateado, porque a Zimpy tem loja online!

Adoramos conhecer a Karina e a nova loja! Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

21 comments

  1. Ameeeei *–*
    Os looks ficaram lindos, vocês são duas fofas e eu só me apaixonei ainda mais pelo blog! rsrs
    Amei nossa manhã !
    Beijocas meninas :*

    1. Oi Karina!
      Nós também adoramos!!!
      Foi ótimo te conhecer e você é muito fotogênica! :)
      Beijãooo

    2. Yeah, I also like NoonasMagazine.com The Magazine’s staff may grow so SixInSeoul.com wouldn’t work..Some name with prcjeot isn’t bad, such as TheKoreanProject.com or NoonasProject.com :X I don’t know ! Good luck! xD

  2. Gostaria de saber a referência da blusa do look 5, a blusinha de cachorro.E quanto custa…pq ainda nao tem na loja online :(

  3. Oi Meninas!
    A blusa de cachorro do look #5 custa 89,00 se não me engano!
    É que eu comprei ela! rsrs…
    Olhei aqui na minha etiqueta e a referência é 30216. ;)
    Beijosss, G.

  4. Olá meninas,
    Amei o look número 5! fui direto pra loja online procurar a parte de cima do look, mas não achei :'(
    vocês tem alguma informação???

  5. acabei de ler nos comentários o que queria saber! hahaha
    vou dar um pulo na loja essa semana! obrigada <3

  6. Amei os looks…já tenho alguns deles…quando dá sempre vou nessa loja comprar com a Thaís!!! Amoooo a Zimpy!!! Vocês estão de parabéns!!! Beijos

  7. Fiquei apaixonada pelo blazer, que coisa mais linda, acho que ele vai ser minha primeira aquisição da Zimpy! As peças são lindas, e essa loja de Copacabana é uma fofura!

    Beijos

  8. ele fds que fui bater perna com Mima no Jardins,rsrs!!Olha só que Open Boot maravilhosa. Mima… se bem te conheço você deve estar até hoje sonhando com ela ,né?!rsrs!!Ela é de camurça, segundo Mima hiper confortável, (quando vejo o tamanho do salto nem me atrevo calçar,kk) e com um precinho tentador, R$129.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!