WE <3 NEW GRUNGE - E COMPRAS ONLINE TAMBÉM!

A loja virtual da Via Mia e a Nova coleção ::: New Grunge!

by 

Nós já falamos da repaginada da Via Mia e faltou falar sobre a parte mais legal dessa mudança – o e-commerce! Dá para adquirir todos os itens que aparecem por aqui sem sair de casa!

Nós não resistimos e já fizemos comprinha por lá. A escolhida foi uma sandália azul da coleção Geek! O que mais gostamos foi que, além da entrega ter sido super rápida, eles mandam e-mails para você acompanhar todas as etapas do envio.  Você ainda recebe tudo numa embalagem que é uma graça! :)

Agora nós estamos de olho nas peças da última coleção, a New Grunge! Essa é a versão 2012 do estilo tão popular nos anos 90. Dentre as adeptas desse look, nossas preferidas são: Taylor Momsen (quando ela não surta, rs), Shenae Grimes (♥), Mary-Kate Olsen e Agyness Deyn. Quem quiser se inspirar nas produções dessas meninas pode seguir nossas dicas de looks…

Bolsa de tachas | Rasteira com barbicacho | Colar de caveiras | Anéis

O melhor do grunge é que ele mantém o estilo, sem perder o conforto! Uma rasteirinha detonada como essa é ótima para a faculdade! Já a bolsa de tachas, cabe tudo o que você precisa e é muito charmosa. Um short rasgadinho com regata e camisa xadrez são perfeitos para compor um visual nessa linha. Aí, é só completar com o colar de caveiras para fechar com chave de ouro!

Bolsa de tachas | Sapatilha metalizada | Pulseiras | Anéis

Quem não tem um dress code rígido no job pode se arriscar em itens de personalidade! É o caso da sapatilha metalizada, que vai dar uma animada na produção de trabalho. A bolsa de tachas também é uma boa opção para dar um ar diferente ao look. O jeans detonado e o tricô ficam super bacanas com esses acessórios e ainda te protegem do ar condicionado, rsrs.

Bolsa de franjas | Bota com fivela | Colar | Anel

O new grunge fica ainda mais cool em ocasiões informais como um barzinho, por exemplo. Colocar um vestido comprido com uma bota pesada é um statement bem interessante! Com esse look despojado, a bolsa de franjas fica perfeita. Para completar, bijoux como o colar de correntes ficam ótimas.

Bolsa de franjas | Bota dourada | Braceletes | Brinco

Todo bom grunge adora música e, em algum momento, um show vai estar na programação. Nessas horas, o look tem que estar apropriado, sem comprometer o estilo. Uma botinha dourada é uma boa peça para conseguir isso! Já a bolsa compacta de alça comprida é fundamental – as franjas são um bônus, rsrs. As pulseiras de tachas ficam muito legais usadas em duplas!

Todas essas peças estão no site da Via Mia! Quem estiver cobiçando esses itens, é só passar por lá…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. já comprei no site deles e foi tranquilíssimo também.. agora tô de olho na bolsa de franjas preta! muito linda!!!

  2. Ai se eu n tivesse completamente quebrada comprava umas 3 coisas dessas montagens =/

  3. adoro a Via Mia pq é a unica que vende bolsa de couro por preço justo…

  4. impressionante como a moda é cíclica neh? nunca achei que usaria roupas grunge de novo… heheh

  5. Um look que minha ex-chefinha adora fazer é aquele com a tal da camisa xadrez. Um clássico do guarda roupa masculino (as peças da Bia, por exemplo, são raptadas do guarda-roupa do marido) o bacana é que ela (a camisa xadrez) pode ser usada sem nenhuma referência “Chitãozinho e Xororó“. Olha só: A Bia coordena a peça com elementos bem “atualizadores de look”, como a sandália de tachas, a bermudinha meia calça, bolsa de franjas, bota vermelha modernetz. Para quem é mais romântica, vale usar a camisa com sapatilhas arredondadas, lacinhos, e rendas. O grande truque? Usar a camisa xadrez sempre como “acessório“, como “complemento” do look. Porque, pensa só: em todas as opções é possível tirar a camisa xadrez das produções da Bia, mas tudo ficaria bem mais careta, não é mesmo?

  6. Desculpa, mas nada do que ta aí é grunge, é modinha, pra quem não sabe: grunge quer dizer sujeira/imundice, roupas encardidas, cabelos lavados uma vez ao mês, i-m-u-n-d-i-c-e, grunges não existem mais, existem modinha escrota que esses blogs de hoje em dia, criam coisas ou copiam, ainda por cima, errado. Muitas pessoas se consideram grunge e não sabem de nada, igual as pessoas que comentaram esse post (sem ofensas), procurem saber a história, o estilo verdadeiro, e a música, que é muito boa por sinal. E Taylor Momsen não entende de grunge, e sim de putaria nem essa gêmea drogada, nem muito menos essas duas aí. Donita Sparks, Courtney Love, Tracy Marander, Kim Gordon, Kurt Cobain, Chad Channing, Eddie Vedder, Cris Cornell, Layne Staley, Jerry Cantrell, Daniel Johns… esses sim são grunges verdadeiros, não essas patricinhas p*ta-paga de Hollywood. Por favor né? Não estou criticando esse blog, nem muito menos o posts, essas roupas são super legais, mas GRUNGE? NÃÃO. Não confunda imundice, com modinha de blog. Grunge is dead x-P. Sabem aqueles mendigos deitados na rua?, aquilo é grunge meninas. Não é só porque vocês usam calças-rasgadas, blusas xadrez que vocês são grunges, vocês tem 0,1% de serem grunge. Beijos.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!