ACHADOS DA SEMANA!

Confiram os achados da semana do AliExpress, Romwe & SheInside! :)

by 

O Achados da Semana da vez está bem fofo! Adoramos muito todas essas peças! <3 Isso é um problema, viu… Estamos olhando esses sites mais do que nunca e fica difícil resistir! rs Confiram as escolhas da semana:

achados-da-semana-ali-express-romwe-she-inside-compras-online-ecommerce-loja-entrega-brasil-barato-china-wildfox-inspired-spikes-batgirl-comic-clutch-oculos

Moletom Batgirl U$28.69

Sweater Love Potion (Wildfox inspired) U$23.86

Clutch de palha linda (vem com alça de corrente!) U$32.99

Rasteira de spikes U$28.60

Óculos escuros (baratíssimo!!) U$4.43

Não colocamos nada do eBay esta semana por causa da dificuldade que algumas meninas estão tendo de comprar lá. A Gabi fez um post falando sobre isso e mostrando possíveis soluções! Vocês têm conseguido comprar sem problemas?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. Boas escolhas meninas :D
    Semana passada comprei um óculos no ebay super barato também, consegui comprar normal até agora não deu em nada não hehe

    Beijos

  2. Que foooofas as escolhas dessa semana!!! Ameiii.. Ainda mais essa bolsa, super diferente !!!

    1. To apaixonadaaa por essa bolsa!!!! <3 <3 #mesegurando
      Beijos!!
      M.

  3. não gostei muito dessa seleção porque acho coisas acima de $10 caras ! HAHA e óculos tenho medo ..
    acho que o bleudame.com vende óculos confiáveis .. e em torno dos $10 .. mas vira e mexe tem umas promoções loucas muito boas !

    1. Amaaamos o bleudame, Mari!! já compramos lá há muito tempo, bem antes de ter blogs, rs.. realmente as promoções são maraaa!
      Beijos!!

  4. Fui pelas dicas de vocês e me joguei no ebay,sem medo de ser feliz rsrsrs… Graças a Deus chegou tudo direitinho, e o melhor, em menos de 1 mes…

    1. Oba!! Que bom, Elvia!! Que q vc comprou lá?! Ficamos curiosas! rs
      Beijos!!

    1. Que isso, gente!!! Não tinha visto nada por esse preço lá! Uiiii… #tenso rs
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!