ACHADOS DA SEMANA!

Os Achados da Semana do Aliexpress, Sammy Dress, Marisa e SheInside!

by 

Mais uma terça e mais um Achados da Semana! Coincidentemente (ou não) as peças conversam entre si, talvez só o colar esteja um pouco de fora, mas não importa porque ele é lindo demais! rs Olhem só as nossas escolhas da vez:

achados-da-semana-sheinside-marisa-bolsa-onca-tote-colar-necklace-bota-balenciaga-jaqueta-floral-aliexpress-sammy-dress

Jaqueta floral p/b U$35.08

Colar lindão U$18.58 (a cara da Gabi esse!!)

Tote onça U$19.00

Saia com tachas R$69,99

Botinha Balenciaga inspired U$20,72 (dica da leitora Tatiany Leite – obrigada!). Essas botas estão por todos os lugares! Eu (Mandy) tenho visto muuuito aqui em NY e a Gabi fez esse post de Londres onde a peça aparece como uma das grandes apostas por lá também! Vocês curtem? Confesso que dependendo do modelo eu até gosto e acho que fica bacana em looks basicões para dar uma modernizada ou em produções mais românticas para dar contraste.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Essas bombers estampadas estão lindos, to quase comprando uma pra mim e o colar é lindão mesmo hahahah.

  2. I love cobbler and I adore the ones that use a boxed cake mix! How great for the hliydaos! Thanks for sharing at Church Supper. Have a blessed week & come back soon ~EMM

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!