ACHADOS DA SEMANA! – EDIÇÃO BLACK FRIDAY!

As promoções de Black Friday do AliExpress! :)

by 

Desta vez, o Achados da Semana não terá dicas específicas de peças, mas sim, das promoções que estão rolando no AliExpress por causa do Black Friday. O famoso dia de mega descontos que acontece após o Thanksgiving nos EUA já virou sucesso no mundo todo e começou a ser aderido por várias lojas online há algum tempo. Vimos naquele grupo do FB (que já comentamos aqui) que o Ali estaria com várias promos bacanas para a data e fomos conferir.

achados-da-semana-black-friday-aliexpress-como-jogar-game-cupon-desconto-compras-online

Uma delas já começou ontem e é um jogo onde o objetivo é pegar pacotinhos de presente. Cada tipo de pacote tem uma pontuação e quanto mais pontos você fizer, mais descontos você ganha. Dá para jogar apenas uma vez por dia até o dia 30/11, que também é a última data para usar os seus cupons. As regras estão todas aqui. Deu para ver que eu (Mandy) não fui muito bem na minha primeira jogada, né? rs. Passava várias vezes com o caminhão por cima dos pacotes e nada dele pegar os presentes! :S Me estressei, rs. Quem sabe amanhã não dou mais sorte? Também dá para conseguir mais jogadas enviando um link para suas amigas. Para cada cadastro que conseguir através do seu link, você ganha uma jogada.

Quando estava no site vi o QR code para baixar o app. Fiquei tentada com o “Shake & Save” prometendo cupons de até U$50 e resolvi fazer o download, que é grátis. O aplicativo é bem legal e dá para buscar produtos, ver os best sellers, suas compras, wishlists, etc. E ainda ganhei um cupom de U$3.00 na brincadeira de sacudir o celular.

Além do game e do app, ainda estão por vir: 40 milhões (!) de descontos dia 29/11, vários cupons dia 01/12 (a cada 6 horas durante 24 horas) e uma “epic sale” dia 02/12! Ficamos curiosas para saber o que terá de tão épico! rs Também vimos anúncio de entrega grátis no mundo todo no dia 27/12 e flash sale de U$1 dia 29/12. Vamos aguardar ansiosamente para ver se vai valer a pena!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. MEu deus!!! Fiquei curiosa pro dia 02 tb!!! kkkkk fato que vou entrar pra ver! *-*
    bjss meninas!

  2. Morrendo de curiosidade pra saber do dia 2. Imagina mais barato do que já é comprar no Aliexpress, meudeusdocéu, vou ter um treco, hahaha

  3. meninas cuidado que as vezes a promoção é tipo 50% do dobro do valor eheheheh eles aumentam o valor pra dar desconto!!!

    1. É verdade, Mércia!! Eles fazem muito isso inclusive em lojas físicas aqui nos EUA! Como pode, né? #putafaltadesacanagem
      Beijos!!
      M.

  4. Gurias:
    http://shop.nylonmag.com/

    não tem lá muitos achados. As coisas são bem carinhas na real. Achei uns sapatos q talvez valessem a pena. O que gostei foi que tem varias coisas diferentes e divertidas. Umas fronhas p travesseiro entre outras coisas. hahah Espero que curtem! :) AMO O ACHADOS <3 bjs

    1. Aiii, essa lojinha da Nylon é uma perdição! Tinha um tempão que não entrava pq tinha a lembrança de ser tudo caro! rs Mas até que tem umas coisas tranquilas e tudo é mto legal!! Obrigada pelo link, Fernanda! :D
      Beijos!!!
      M.

  5. Uma pena que eu não tinha visto isso antes.
    Tem muitos lugares que eu adoooro comprar e com certeza teria comprado várias coisas.
    Você sabe se vocês farã uma listinha dessas no Black Friday desse ano?
    Mal posso esperar, já estou juntando meu dinheiro! rs.

    Beijinhos,
    Camila.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!