BATOM DA SEMANA :: BARBARELLA – NARS!

Para o Batom da Semana eu (Mandy) escolhi um dos meus preferidos de todos os tempos: o Barbarella, da Nars. Tenho há uns 2 anos…

by 

Para o Batom da Semana eu (Mandy) escolhi um dos meus preferidos de todos os tempos: o Barbarella, da Nars. Tenho há uns 2 anos e está bem no finalzinho. É super neutro e ótimo para o dia a dia.

batom-da-semana-swatch-review-resenha-barbarella-nars-nude-rosa-laranja-dica-batom-lipstick-cremoso-blog-make-maquiagem-dicaCor :: Coral translúcido.
Acabamento :: Cremoso.
Combina com :: Tudo! rs
Preço :: R$100,00 no site da Sephora. Cem reais!! Gente, muito caro! Não sabia que batom da Nars tava custando isso no Brasil não! Nos EUA custa U$26.00. A Kiss and Makeup entrega no Brasil com frete de U$9.95 e pelo preço tabelado.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Tudo no Brasil é absurdo que dá vontade de chorar, aehuahehu :( mas o batom é linnnnnnnnnnndo. Bem básico.

  2. Liiiindo, mas caro demais em terras brazucas. Já está na minha lista para as comprinhas da próxima viagem!
    Como você faz pro batom ficar tão perfeito na sua boca, Mandy? O meu sempre parece meio borrado, mesmo com lápis… Sniff!

  3. Olá! Achei o batom lindo ! Qual é o nome da cor ‘oficial’?? beijos

  4. Mandy, só porque as blogueiras ricas não reclamam do preço, o pessoal acha esse tipo de coisa normal…. Quando morei nos EUA, também estranhei muito a diferença de valor em tudo…
    Triste.

    1. Oi Juliana!
      Eu nunca imaginei que seria esse preço! Levei um susto quando vi! rs Uma pena! Vale comprar fora, pedir pra alguém trazer ou catar online!
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!