BATOM DA SEMANA :: FUNNY FACE – NARS!

Sei que da última vez eu (Mandy) postei batom pink, mas to amando tanto o Funny Face, da Nars, que resolvi compartilhar logo por aqui,…

by 

Sei que da última vez eu (Mandy) postei batom pink, mas to amando tanto o Funny Face, da Nars, que resolvi compartilhar logo por aqui, rs. Comprei há um mês mais ou menos e tenho usado bastante. Estava com ele nessa foto do insta e algumas meninas perguntaram qual era! Como não amar? rs

batom-da-semana-funny-face-nars-rosa-punk-cintilante-brilho-resenha-swatch-make-lipstick-blog

Existem diversos tons de pink por aí, mas esse tem interessância: é semi mate, mais escuro e tem leve cintilância.

Cor :: Rosa pink escuro.
Acabamento :: Semi matte com leve cintilância.
Combina com :: Make leve nos olhos. Rímel e delineador vão bem! :)
Preço :: Como já disse nesse post, custa R$100,00 no site da Sephora. Cem reais!! Gente, muito caro! Não sabia que batom da Nars tava custando isso no Brasil não! Nos EUA custa U$26.00. A Kiss and Makeup entrega no Brasil com frete de U$9.95 e pelo preço tabelado.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Amei esse rosa, é bem democrático, combina com todo mundo. #desejando

    1. É mesmo, Andressa! Acho que esse tom fica bem em todo mundo! Vou confirmar com a Gabi se na teoria funciona mesmo! Ela que entende dessas coisas, hahaha

      Beijos lindona!
      M.

  2. que boca linda! aahaha super bem desenhadinha, essa batom ficou lindo!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!