THE BLING RING – A TRILHA SONORA!

Ontem eu (Mandy) fui assistir The Bling Ring, o tão aguardado filme de Sofia Coppola que retrata a quadrilha de jovens ricos de Los Angeles…

by 

Ontem eu (Mandy) fui assistir The Bling Ring, o tão aguardado filme de Sofia Coppola que retrata a quadrilha de jovens ricos de Los Angeles que roubava a casa das celebridades de Hollywood em 2008/2009. Já falamos um pouco sobre o filme (e quem não falou? rs) nesse post, mas quem quiser saber a história completa e os “personagens” da vida real, no Garotas Estúpidas tem tudo, inclusive o que os acusados andam fazendo hoje em dia. Eu achei o filme legal, apesar de um pouco repetitivo. Não vou comentar sobre o filme aqui para não estragar, rs… Mas o que eu gostei mesmo, foi da trilha sonora!

the-bling-ring-filme-movie-soundtrack-trilha-sonora-playlist-emma-watson-cinema-sofia-coppola-paris-hilton-kanye-west-mia-Sleigh-Bells-Azealia-Banks-phoenix

Tem de Azealia Banks, passando por M.I.A.Kanye West e Sleigh Bells. Playlist bacana para dar uma festinha animada! Boa pedida para sexta-feira, hein! rs Aperta o play! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Olha que “coincidência” ontem e hoje o canal Studio Universal tá passando o filme “Roubos Hollywoodianos” que é uma produção deles dessa história. O filme é e 2011 e o rapazinho da gang é vivido pelo ator que faz o Sebastian de The Carrie Diaries.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!