CURSO DE CONSULTORIA DE IMAGEM NO RIO!

Já falamos sobre o Curso de Formação em Consultoria de Imagem aqui no blog algumas vezes. Eu, Gabi, sou consultora pela Dresscode e as aulas…

by 

Já falamos sobre o Curso de Formação em Consultoria de Imagem aqui no blog algumas vezes. Eu, Gabi, sou consultora pela Dresscode e as aulas não te dão só o “título”, mas um aprendizado inacreditável. Você passa a ter o poder de transformar até Agostinho Carrara em príncipe encantado, rs. Isso sem contar que você pode aplicar tudo para o seu próprio guarda-roupa!

No Rio, o curso da Dresscode é ministrado pela consultora de moda do Fashion Mall e colaboradora de moda do Mais Você, Juliana Burlamaqui. Isso sem contar que ela é elegantérrima e um amor de pessoa…

curso-de-formacao-em-consultoria-de-imagem-rio-de-janeiro-2013-juliana-burlamaqui

As inscrições para o próximo curso estão se encerrando e achamos melhor avisar às nossas leitoras, já que as vagas são limitadas. As aulas começam no dia 28/01 e vão até o dia 01/02. Lembrando que você já sai formada e pronta para dar consultoria!

As interessadas podem mandar e-mail para dresscode@dresscode.com.br  ou ligar para o telefone (11) 3758-1700. ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Hi girls!!!! Avisem-nos please, quando ela vier a Sp, as paulistanas adorariam este curso.
    Bjjs

  2. Gostaria de saber o valor do curso e o horário, pois trabalho de 8 às 15 h.

    1. Vai ter agora em Fevereiro! Olha no site da Dresscode! ;)
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!