DICA DE MULHER!

Concurso especial do Dia da Mulher no Botafogo Praia Shopping!

by 

Quem não adora uma dica de beleza? A gente ama e compartilha com vocês sempre que podemos! Vocês devem lembrar das nossas favoritas… Gabi :: Passar o lápis de boca no lábio todo antes do batom vermelho para durar mais! Mandy :: Usar um gel com cor para sobrancelhas mais definidas e bem feitas!

dicas-de-beleza-botafogo-praia-shopping-concurso-dia-da-mulher-mandy-e-gabi

Agora, queremos saber as de vocês! O dia mais importante do ano (ou quase, rs) está chegando: o Dia da Mulher! Para celebrar esta data mais que ilustre, o Botafogo Praia Shopping criou um concurso muito bacana, onde nós vamos ser juradas! Vai ser nossa primeira vez julgando um concurso! :) Para concorrer, compartilhe com a gente a sua melhor dica de beauté:

post-blog

As melhores dicas serão escolhidas por nós e também pelo júri popular. Então, são duas chances de ganhar! Para participar, é só acessar o link do concurso na página do Facebook do Botafogo Praia Shopping e deixar a sua frase. O melhor é que dá para aprender com as dicas que as demais participantes deixaram lá também… ;) Você tem até o dia 7 de Março para enviar o seu truque de beleza. Corram lá! Estamos curiosas para ver as respostas de vocês!

Boa sorte!

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

    1. Oi Dani!
      É só dar a sua dica (tem que ser boa!) na página do BPS! :)
      Beijosss

  1. Muito fofas nas fotos!! Vou mandar a minha dica! Boa sorte pra mimmm! =]

  2. essas dicas são só as favoritas mesmo, pq temos um caderninho cheio delas vindo de vcs :)
    Sempre que vejo essas promoções penso em um monte de coisas e nao faço nada ¬¬
    #corajem pra mim dessa vez!

    1. Hahahahaha… Normal!
      Todo mundo tem preguiça de vez em quando! :)
      Beijosss e coragem!! ;)

    1. Oi Thais!
      As regras estão no site! ;)
      Mas é possível que tenha que ser do Rio por causa do curso! :/
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!