DOLCE DA PASSARELA PARA A RUA!

Quando a Dolce & Gabbana desfilou sua última coleção, de outono 2013, virou o assunto do momento. As peças com imagens de antigos mosaicos de igrejas…

by 

Quando a Dolce & Gabbana desfilou sua última coleção, de outono 2013, virou o assunto do momento. As peças com imagens de antigos mosaicos de igrejas da Itália deu o que falar. Também, pudera! A coleção é um escândalo…

dolce-gabbana-fall-2013-byzantine-fall-2013-inspired-mosaico-vitral-estampa-print

A riqueza de cores, materiais, acessórios, estampas… enfim, informação, deixou todo mundo desejando um dia de princesa bizantina, rs. Não demorou muito para as referências da passarela chegarem às ruas. Inclusive, foi quase instantâneo! As estampas inspiradas em igrejas, divindades e afins ganharam espaço e até variações interessantes:

dolce-gabbana-fall-2013-byzantine-fall-2013-inspired-mosaico-vitral-estampa-print-2

Pelo menos nessas fotos não identificamos muitas interpretações literais do que apareceu na passarela, mas a inspiração é evidente. O mais interessante é que a coleção surgiu exatamente no auge das notícias em torno da renovação da igreja católica. O timming foi perfeito, rs! A maior parte das peças dos looks acima veio do She Inside, mas também vimos um modelo que já chegou na Renner:

dolce-gabbana-fall-2013-byzantine-fall-2013-inspired-mosaico-vitral-estampa-print-3

Esse primeiro é bem idêntico ao do desfile, né? Pelo menos é bem mais barato, rs. Seguem os links:

✭ Vestido com estampa de Mosaico – u$49,00
✭ Tubinho de vitrais – u$31,15
✭ Vestido com estampa de soldados – u$52,40
✭ Regata Renner – r$59,90 – Essa foi fotografada na loja! ;)

O que acham dessa trend?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. não achei uma das melhores tendências para 2014 essa aí das igrejas, mas né. moda é moda. auehauhea

    1. Hahahahaha… Pois é! Mas acho que pode render alguma coisa! rs
      Beijosss G.

  2. Claro tudo e meio barroco, mas eu gosto… ver as jovens usarem… amanha estarei perto de uma Renner e se gostar comrarei p sua “prima” Victoria…, Mandy quer uma tb, que tamanho?
    Bjos…

  3. é legallzinha, mas do jeito que eles lançaram não me agradou muito não… acho que as versões inspired são MUITO melhores e mais usáveis!!
    beijos meninass :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!