EMMY AWARDS 2013!

Que red carpet mais borocoxô esse do Emmy que rolou agora há pouco, hein?! Nada muito diferente e alguns looks duvidosos e sem graça. O…

by 

Que red carpet mais borocoxô esse do Emmy que rolou agora há pouco, hein?! Nada muito diferente e alguns looks duvidosos e sem graça. O que foi Zosia Mamet (a Shoshanna ♥, de Girls) com óculos escuros para peitos?! rs Mas enfim, conseguimos selecionar nossos 5 looks favoritos da noite. Vejam o que acham das nossas escolhas:

emmy-awards-looks-2013-red-carpet

Maria Menounos estava maravilhosa! O conjunto da obra ficou lindo, apesar o vestido em si não ser nada demais. Fica a inspiração para um modelo “simples” que você tenha em casa e que pode ganhar novos ares com acessórios e penteado! Amamos a trança bagunçada e o maxi colar. Achamos que o vestido de Rose Byrne foi uma versão melhorada do modelo que Anne Palmitoway Hathaway usou no Oscar desse ano. Moderno e chique! Não sei por que, mas eu (Mandy) tenho um leve nervoso quando olho para a Rose. Acho que ela tem cara de triste, parece que está prestes a chorar a qualquer momento, rs. Outra coisa que me incomoda um pouco: vestido vermelho em red carpet. A maioria parece que está brotando do chão, sei lá. Mas achei que Sofia Vergara estava bonita! Quando que não está, né? Enfim, rs… Ela nunca erra no combo: vestido sexy + cabelo solto repartido ao meio + brincão.

Leslie Mann estava bem bonita nesse vestido J. Mendel. Estamos um pouco saturadas dessas transparências nas saias, mas nesse caso achamos que ficou bacana! E, para terminar, nossa preferida da noite: Michelle Dockery! A atriz gracinha de Downton Abbey arrasou nesse Prada! Achamos que ficou tudo perfeito: vestido, sapato, bolsa, cabelo, make, … Estamos suspirando até agora com o laçarote!

Concordam com as nossas escolhas ou acham que faltou alguém aqui?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Realmente a Rose parece uma chorona hahaha, chega dar dó olhar pra ela. Lady Mary, ops, Michelle, tava linda e com uma make básica pra balancear o look, adorei. Achei a Sofia muy sexy mostrando seu corpão. Mas, um que não está na lista e também gostei foi o da Kaley Cuoco.

    1. Realmente a Kaley tava interessante… Vamos dar um sexto lugar honorário pra ela! rs
      Beijosss G.

    1. Concordo Leticia!
      E ela sempreee manda bem! :)
      Beijosss G.

  2. Hahahahahahahaha to rindo ate agora com a Anne Palmitoway!!!!
    Adorei meninas! Mas tb senti falta da kaley cuoco!

    bjss

    1. Ela tava bem tb, né?! Adoro ela, mas raramente ela acerta em um red carpet, rs..
      Beijos!!
      M.

  3. Acho a Sofia linda, mas muito repetitiva. Faltaram a Heidi Klum (com um Versace lindo)e a Kaley Cuoco. :)

    1. É verdade, Renata! Ela tá sempre bonita, mas sempre igual, né? Estilo Taylor Swift, rs.. Em time que tá ganhando não se mexe.. Mas confesso que gostaria de ver um pouco mais de ousadia! Ai, sabe que não gostei mto da Heidi Klum? Não sei o que foi!

      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!