ESTILO NO COACHELLA

O street style do Coachella!

by 

Não se fala em outra coisa: Coachella! O festival mais fashionista de todos começou nessa sexta na Califórnia e ainda tem mais um fim de semana vindo por aí. Como a gente não perde uma concentração de moda de rua, fomos conferir o que as meninas estão vestindo por lá:

looks-coachella-2013-street-style-fotos-estilo-producoes-bloggers-blogueiras-tendencias-trends-superga-matchy-prints-short-jeans-floral-boho

O evento é um ambiente de absoluta liberdade de estilo e isso sempre rende produções muito interessantes. Com um clima de calor durante o dia e frio a noite do deserto, se vestir para o festival não é só um exercício de expressão, mas também um desafio! Geralmente as moças acabam partindo para um combo roupa fresca + sapato fechado. A gente acha que é a melhor solução mesmo, lembram do post do Lolla? O clássico duo vestido e ankle boot é certamente o preferido das meninas.

O Coachella também é um berço de tendências. Reconhecemos muitas trends que já apareceram aqui, como os conjuntinhos, e algumas que ainda vão aparecer, como a volta do boho e a ascensão do Superga. Vimos muitos florais (ou até folhagens), em looks de estilos variados. Em alguns casos, as roupas eram as próprias flores, em tramas tecido bordado.

Adoramos ver flagras de blogueiras por lá! Leandra Medine quase nos matou com esse colete todo bordado. Uma coisa linda! A produção da Aimee Song também ficou muito bacana com o bustiê compensado pela camisa meio masculina. Linda como sempre! Pra esse post focamos mais nas anônimas (ou quase). Quem quiser conferir o que as celebs vestiram, pode clicar nesse post excelente do Fashionismo (♥)!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Adoro look de festivais, muitas coisas que dá pra aproveitar no dia a dia.

  2. Todo mundo com corpo em dia né, ajuda bastante pros looks ficarem ainda mais lindos! (O bichinho da inveja me corroendo! ;p)

    Amei muito esse vestido branco da 3ª linha, vou ver se encontro algo parecido por aí!

    Adorei o post meninas!

    http://asagadabota.blogspot.com.br/

    1. Hahahahahahaha… Pois é!
      Todas em forma!
      Talvez por isso a quantidade de barrigas expostas! rs
      O vestido é fofo mesmo!!!
      Foi um dos meus looks preferidos.
      Beijosss G.

    1. São legais, né Tuani?
      E a maioria usável, tirando o excesso de barriga aparente! rs
      Beijosss

    1. O problema é que é no meio do ano, né?
      Só se caísse no feriado! rs
      Beijosss

    1. A gente também adora e tem tudo a ver com o cenário! :)
      Beijosss

  3. Leandra Medine tá tão feminina nos looks que quase não a reconheço! ahahah Esse do colete, ainda não to acreditando que é ela! Tá tão normal ahahaha
    bjs

    1. é lindo de morrer esse colete!!!
      Tem que ver no zoom… rs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!