A EXCEÇÃO DO EXCESSO!

Essa semana o avião Cara Delevigne pousou em Cannes e não poupou ninguém. Olhando as fotos no Fashionismo, eu (Gabi) quis procurar a primeira ponte…

by 

Essa semana o avião Cara Delevigne pousou em Cannes e não poupou ninguém. Olhando as fotos no Fashionismo, eu (Gabi) quis procurar a primeira ponte e pular…  Confiram o colosso:

cara-delevigne-cannes-maquiagem-make-up-bijoux-joias-vestido-renda-burberry-sobrancelha

Se vocês têm alguma inimiga que querem derrubar, basta mandar essa foto de corpo inteiro! Aliás, desculpem-me por fazer isso com vocês, rs. Mas o que é mais curioso nessa produção é que ela não segue nenhuma das regras habituais de equilíbrio. Nas jóias, ela não economizou: colarzão, brincão, anelzão!  Na quantidade de pele à mostra idem! As costas são transparentes e isso não a impediu de desfilar um decote até o ventre.

Agora, a maior “infração” nessa ocasião talvez seja o “boca tudo, olho tudo“. Rolou até uma sobrancelha tudo – que aliás, está preta! Mas quem irá dizer que a menina não está um espetáculo?

Como o título do post sugere, esse caso é uma exceção, protagonizada por uma menina quase perfeita. Reproduzir isso em casa dificilmente daria certo… Então só nos resta admirar e a barra de chocolate mais próxima!

O que acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

27 comments

  1. É aquilo né?! A mina é linda sim, mas além disso tem atitude de sobra e é modelo nota 10. Ela encarnou o personagem da diva-glamour-100%-rycha-e-chique e arrasou.
    Palmas para Cara. Cada dia mais fã dela e da irmã dela!
    Beijooooos,
    Mary

  2. Que make linda, Cara é linda e tem atitude, por isso faz tanto sucesso. Hahah.
    Beijos.

    1. Ah sim! Cara tem o melhor carão do planeta!! hahaha..
      Beijosss

  3. Gente calma! Também não precisa ficar nessa deprê toda né?! Ngm precisa ser modelo pra ficar bonita, a beleza, o charme, a sensualidade, na maioria das vezes vem de dentro!

    1. Ela tem dentro e fora! De sobra… rs
      Vamos admirar sem nos abalar muito! :)
      Beijosss

    1. Uma que valeria por duas!
      Chocante a lindeza dela… rs
      Beijosss

    1. Até os deuses estão do lado dela! hahahaha…
      Ela deve ter sido muito boa na última encarnação! :)
      Beijosss

    1. Sentimos pena das outras que passaram depois dela! rs
      Beijosss

  4. Esse look tá bem anos 80 né!? tudo exagerado, sobrancelhas grossas, jóias escandalosas, só faltava o cabelo repicado e volumoso ahahaha Show! Linda demais!!!

    1. Ela poderia usar uma das perucas da nicki minaj e ainda estaria divina! rs
      Beijosss

  5. Ela é linda mas essa sobrancelha meio taturana me deixa perturbada hahahaha

  6. Concordo com a Bru: a Sobrancelha poderia ter ficado natural, o que já não seria pouca coisa. Está muito linda, ela segura. Mas o look está pesado!!!

    1. Não consigo nem imaginar a Cara de sobrancelha normal! rs
      O look preto já faz parte pra mim… :)
      Beijosss G.

  7. Acredito que o que a deixou linda sem ficar exagerado é o fato de ela ser toda “mionzinha” magrinha, lábios finos, olho pequeno, narizinho, seios pequenos. Imagine um mulherão (tipo Beyoncé) com tudo isso…ia ficar realmente exagerado.
    Adorei o post…vale para as pessoas pensarem que não precisam seguir regras e padrões, apenas se vestirem valorizando o que há de melhor nelas. Parabéns!!!!

    1. É verdade Nívia!
      Talvez em uma mulher muito voluptuosa esse excesso ficasse feio!
      Mas nela, caiu como uma luva! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!