FAZENDO ONDAS COM SECADOR!

Hoje em dia existem vários produtos e técnicas para deixar o cabelo ondulado sem precisar usar babyliss. Já até postamos um vídeo mostrando como ondular…

by 

Hoje em dia existem vários produtos e técnicas para deixar o cabelo ondulado sem precisar usar babyliss. Já até postamos um vídeo mostrando como ondular com chapinha, lembram? Há alguns meses, eu (Mandy) estava vendo TV lá em NY e passou um comercial bem tosco anunciando um produto que acoplava no secador de cabelo e prometia deixá-los ondulados. Apesar de tudo, achei o produto interessante e resolvi dar uma pesquisada online e acabei comprando na Amazon. O Wind Spin Detachable Cap Hair Dryer Curl Diffuser Tabajara aparece com vários nomes diferentes tanto na Amazon, quanto no eBay. O meu custou cerca de U$16.

beach-hair-cabelo-efeito-praia-secador-ondas-sem-babyliss-natural-secador-de-cabelo-aparelho-acopla-wind-spin-curl-detachable-hair-dryer-curl-diffuser-tunel-ar-quente

Assim que comprei fiquei ansiosa para testar, mas ele não encaixa no secador da Conair que eu tenho em NY, então trouxe na mala para o Rio e, finalmente, testei essa semana! Confesso que não estava botando muita fé não, mas não é que funciona? As ondas não ficam tão definidas quanto com babyliss, ficam mais naturais. Dependendo da quantidade de cabelo que você pega por mecha, ele fica com ondas maiores ou menores. Depois, é só desfazer os cachos com os dedos e passar algum produto para finalizar.

O cabelo fica cacheado por um túnel de ar quente que forma dentro do cano e gira a mecha. Para vocês terem uma ideia de como funciona, achei o comercial tosco que vi na TV! hahaha

Nós curtimos esse visual de ondulado mais natural, sem ondas muito marcadas, algo mais indefinido, rs. Para esse efeito, o produto cumpre o que promete.

beach-hair-cabelo-efeito-praia-secador-ondas-sem-babyliss-natural-secador-de-cabelo-aparelho-acopla-wind-spin-curl-detachable-hair-dryer-curl-diffuser-tunel-ar-quente-jennifer-lawrence-drew-barrymore-kate-hudson-reese-brooklyn-decker

Alguém aí já usou? Existem vários modelos na Amazon e eBay!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

25 comments

    1. Oi Tuani!

      Existem vários modelos na Amazon e eBay. Eu dei mole e achei que esse ia adaptar em qualquer secador. Vale dar uma olhada nos modelos e ver se tem medidas, etc.. Mas achei interessante! Rápido e não danifica o cabelo tanto quanto o babyliss, né? ;)
      Beijos!!
      M.

  1. nossa, adorei! queria achar pra vender/entregar aqui no brasil :/
    tu comprou igual o do vídeo ou um similar que também funciona?

    adoro o blog ;) beijos

    1. Oi Luana!
      A Amazon e o eBay entregam, dependendo do vendedor!
      Esse vermelho no secador é o meu! Os modelos variam um pouco de formato, mas são basicamente a mesma coisa! ;)
      Beijos!!
      M.

    1. Oi Lívia!

      Tudo bom?
      Também achei que poderia enrolar, mas não enrola! Tem que dar uma ajeitada com os dedos depois, pq alguns fios podem ficar meio arrepiados por causa do vento do secador, mas nada dmais! :)
      Beijos!!
      M.

  2. Tô de cara com essa mágica, mas me diz: o efeito dura ou é do tipo que uma hora depois de sair de casa o cabelo já tá liso de novo?

    1. Oi Letícia!

      Fiz hoje no começo da tarde e tá até agora! Mas passei um mousse depois, que ajuda a dar uma segurada! ;)
      Beijos!!
      M.

  3. É uma ótima invenção, se tive cabelos compridos eu apostaria nesse secador, pois acho lindo os cabelos lisos enrolados…

  4. Morri de rir com “just like a cotton candy machine” hahahaha
    Muito doido isso, se você não tivesse falado que funciona eu não acreditaria nesse comercial não haha Fica lindo, adoro esses cachos bem soltos (:

    1. hahahahaha Pois é, Celle!! É tão tosco o comercial que eu fui pesquisar na internet se funcionava e vi que existem mil modelos genéricos. Curti sim, viu.. nunca ia imaginar! hahaha
      Beijos!!
      M.

  5. pirei e desejei!!!
    mas e o medo da receita federal abrir o pacote achando que eu comprei um bong? HAHAHAHAHAHAHAHA

    1. HAHAHAHAHAHA ri mto com seu comentário, Talita!
      Beijosss!
      M.

  6. Geeente, assim que pus o video e vi esse liquidificador quase tive um treco!!!

    Quem sabe não incluo na minha lista de compras…

    Adorei a novidade, valeu, meninas!

  7. Adorei a dica, vou comprar pelo Ebay e ver se realmente funciona.
    obrigada meninas!

  8. Que divertido, quero ter cabelo comprido novamente pra testar isso ahuhuahuahuahua

  9. Ameeeei! Gente, não falta inventar mais nada!
    Mas serve só pra cabelo comprido? O cabelo fica volumoso depois? Morro de medo de ficar Elke Maravilha depois disso…
    Beijos!

  10. Ola, adorei…sou cabeleireira e uma cliente veio mefalar sobre o produto, ate q enfim achei uma brasileira que tenha comprado, queria saber se vc pode me ajudar?o difusor tem acoplamento universal? Serve para secadores taiff? Eh melhor.comprar o oco ou o que tem uma vara plastica no meio?vi pel sua foto de teste que os cachos nao definiram muito…sei que esse eh o efeito desejado mas pelo que vi ele parece mais.bagunçado.doque.um.cacho.solto.mais.pra.ondulado… porem se vc nao secar completamente curvado ele nao dura e logo volta ao normal…difetente das xapinhas e babilysses que selam a cuticula e cultivam o cabelo com o cacho perfeito….para obter o obdulado com este difusor eh preciso.ter.tecnicas.com as maos…ai vai um.video pra vc ntender…http://m.youtube.com/watch?v=qnVJqj1l-Ag&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DqnVJqj1l-Ag pois ao longo.do.dia essa.forma vai sumindo…pod ser q ajude bjs

  11. Boa tarde.
    Dá em qual secador. O meu é Black Deker e não deu.
    Preciso comprar outro. Me dê uma dica por favor.
    Clotilde

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!