IT-SHOE :: JANIS – SAINT LAURENT

Volta e meia surge um “it” alguma coisa que as celebs ou fashionistas começam a desfilar por aí simultaneamente. Não que a gente vá sair…

by 

Volta e meia surge um “it” alguma coisa que as celebs ou fashionistas começam a desfilar por aí simultaneamente. Não que a gente vá sair correndo para comprar, mas achamos interessante observar o que está fazendo sucesso por aí! No caso deste sapato, é um misto de tendência com “preferência feminina“:

it-shoe-janis-ysl-saint-laurent-sapato-tendencia-blog-celebridades-salto-scarpin-shoe-bico-fino-meia-pata

Lembram que a gente falou aqui que a meia pata estava em declínio e que o scarpin clássico estava voltando? Pois o Janis da Saint Laurent poderia ser um modelo de transição! O sapato tem a tal plataforma, mas tem a forma de um stiletto. Existem diversas versões, entre o clássico, o cap toe e as mary-janes, todos com meia pata e bico pontudo. Não somos exatamente fãs desse desenho… Mas as famosas adoram:

it-shoe-janis-ysl-saint-laurent-sapato-tendencia-blog-celebridades-salto-scarpin-shoe-bico-fino-meia-pata-angelina-jolie-beyonce-rita-ora-anna-dello-russo-demi-lovato

A fã número 1 do Janis é com certeza Demi Lovato! Ela já foi flagrada algumas vezes com o modelo em red carpets e afins. Além dela, outras figuras como Rita Ora, Scarlett Johansson e Anna Dello Russo também aderiram (ou iniciaram) o modismo. Aliás, esse foi o sapato escolhido por Angelina Jolie na sua primeira aparição após a mastectomia –  e ela estava um colosso, como sempre! :)

O que acham do Janis? Considerem que ele custa a partir de 800 obamas, rs…

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. acho que não usaria (porque sou pobre haha dessa vez não) mas achei bem lindo! mais que o de bico redondo “primo” desse. o da anna dello russo acho o mais bonito, com as duas tirinhas, acho lindo sapato assim… e acabei de pensar que não tenho nenhum haha, mas são gostei bastante!
    bjs

    1. Hahahahaha… Ficou harmonioso mesmo essa versão mary-jane!
      Beijosss G.

  2. Gosto de saber o que as famosas vestem e as tendências atuais.
    Eu particularmente prefiro os sapatos com bico redondo, até por uma questão de conforto. Mas tem uns sapatos pontudos aí que ficaram muito bem na foto. Deu até vontade de comprar um desse da Jourdan Dunn ou da Rita Ora! *_*

    1. Em matéria de conforto, realmente, bico redondo sempre! rs
      Mas acho que o bico fino tem seu charm também! ;)
      A Jourdan tá linda mesmo!
      Beijosss G.

  3. Acho maravilhoso! Bem que podia existir réplicar pra gente poder usar né!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!