LANÇAMENTOS DA MAYBELLINE!

Os lançamentos da Maybelline que a Mandy encontrou na Target de NY!

by 

Semana passada eu (Mandy) fui na Target e aproveitei para olhar as novidades de beleza, claro! rs Passando pela Maybelline, vi alguns lançamentos que chamaram a minha atenção e resolvi fotografar para postar aqui.

lancamentos-maybelline-lancamento-novidade-produto-maquiagem-makeup-beleza-beauty-nail-polish-esmalte-polka-dots-colecao-base-nova-fit-me-shine-free-foundation-the-falsies-rimel-big-eyes-smokey-lapis-marrom-olhos-labios-lip-balm-baby-lips-electro-neon-master-retratil-esfumado-esponja-esfurmar-color-tattoo-sombra-pigmento-pigments-pure

A coleção de glitters Polka Dots a gente já conhecia e estava ansiosa para ver ao vivo. Estou amando a cor Clearly Spotted. As outras são legais também (acabei levando a azul junto), mas acho que a p/b de base transparente dá conta do recado, já que você pode passar por cima de qualquer cor. O efeito fica até mais bonito do que misturado na base colorida, né? Outra compra que fiz, foi o lápis retrátil com esponja de esfumar, o Master Smokey na cor Scorching Brown. Curti, adoro um produto prático, 2 em 1, rs.

O rímel The Falsies Big Eyes promete ser o novo queridinho da marca. Conta com 2 escovas, uma para os cílios de cima e outra menor para os de baixo. A base em bastão Fit Me Shine Free divide opiniões nas resenhas que li por aí. Eu testei rapidamente na minha mão e a textura me impressionou, mas não deu para medir nem a coberta e nem a durabilidade. Ela conta com essa parte mais clara no meio que promete combater à oleosidade do rosto. A Color Tattoo ganhou versão pigmento! Adorei a novidade, pena que não olhei com mais calma, fica para a próxima, rs. Mas já amei essas cores! E, por último, a nova linha do Baby Lips, chamada Electro. Não tinha na Target que eu fui, mas pelos swatches que vi, os rosas parecem ser bem pigmentados e, mesmo assim, ainda têm aquela textura deliciosa de lip balm! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Já estou desejando esse rímel The Falsies Big Eyes, achei bem interessante a proposta das duas escovas.
    Mandy, continue fotografando essas novidades de beauté, adorei!

    Beijos

  2. Minha oração de hoje: ” Papai do Céu, por favor mande pro Brasil tudo o que a Maybelline vende lá fora por um preço que caiba no meu orçamento. Amém!”
    Beijo meninas e boa semana.

  3. Hauhauahauha Adoreeei Daniele!!
    Quero essas sombras e esse rimel!!

  4. ai, adorava me perder na seção de beleza do Target… sdds de quando podia ir a cada 6 meses pros EUA!
    e eu gostei da oração da Daniele. concordo! porque, olha, tá fácil pra ninguém com os preços do Brasil.

  5. Nossa, deu vontade de testar tudo! – diz a pessoa aqui já salvando a imagem pra levar no cel pra próxima vez que for na Target rsrs.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!