NOSSA CASA LONDRINA

Foram muitos posts contando os bastidores da viagem de Londres, mas ficou faltando um relato sobre nossa casinha! O Cheval Gloucester Park (leia Gloucester com…

by 

Foram muitos posts contando os bastidores da viagem de Londres, mas ficou faltando um relato sobre nossa casinha! O Cheval Gloucester Park (leia Gloucester com metade das sílabas escritas = “Gloster”, rs) foi onde eu (Gabi) e bloggers como , Ane, Helô e Rafinha passamos as madrugadas trabalhando, fofocando e, em algumas poucas horas preciosas, dormindo! E essas são só as meninas do meu quarto…

Eu, que estou habituada a viagens num esquema mais “perrengue” como albergues, hotéis econômicos ou sofá dos parentes/amigos, fiquei como pinto no lixo nessas instalações:

hotel-londres

Nunca me imaginei ficando num lugar assim na caríssima London Town, ainda mais numa localização dessas! E não é nem porque tenho amigos pra “alugar” na cidade. Adoro Gloucester Road, que além de linda, tem uma bela estação de metrô (com Piccadilly, District e Central Lines). Completinha! :) Até pra pegar taxi era ótimo, já que as corridas eram curtas e saiam “baratinhas”.

Quanto ao apartamento em si, não tem o que falar. São cômodos lindos e tão grandes que dá pra jogar pingue-pongue dentro. Até no banheiro, rs! O único espaço mais compacto é a cozinha, mas que vem equipada com coisas que eu sequer tenho na minha casa. Isso tudo sem contar a vista! Achei um esquema maravilhoso para 5 blogueiras e bem vantajoso pra famílias…Conveniência e conforto, você vê por aqui!

hotel-londres-2

Nossos momentos no Cheval Gloucester renderam alguns registros no Instagram. Evidências claras de que blogueira rala sim – e muito! ;) Nessas madrugadas de computador no sofá, no corredor, na cama, na rua, na chuva, na fazenda (porque a gente trabalha em qualquer lugar desde que não seja numa mesa, rs) a TV ficou ligada no canal de música, onde tocam tipo 5 músicas em looping! Não resisti e fiz uma playlist com a trilha dessa viagem tão bacana…

Pra matar as saudades! Wrecking Ball bateu recordes de execuções, mas a minha paixão da ocasião é a música do Avicii! E fico feliz em comunicar que Jason Derulo parou de dizer o próprio nome em todas as músicas… Parabéns pela evolução e pelo batidão Talk Dirty, que ganhou o primeiro lugar das paradas britânicas. :)

O Falando de Viagem fez um post bem completo com “detalhes técnicos” do hotel. Mas preciso comentar que um apartamento desses, por uma semana, pra 4 pessoas, tá saindo bem mais barato do que muito hotel do Rio, mesmo com a conversão da Libra. Bizarro! O.o

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

000 banner uk

3 comments

  1. detalhe: qnd li o titulo eu pensei que vcs estavam na cidade de londrina! >.<
    dificilmente eu paro pra ler um post com dicas de viagens, internacional, etc. mas esse foi tão fofo, que eu já me senti lá na casa com todas as meninas tb! ^^
    Adorei, meninas! *-* <3

  2. Muito bom! e a playlist eh exatamente o que tem tocada nas radios aqui! rs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!