NOSSO LOOK :: LANÇAMENTO CAUDALIE

Ontem eu (Gabi) fui conferir o lançamento da primeira loja da Caudalie no Brasil, no shopping Village Mall. A marca francesa produz cosméticos à base…

by 

Ontem eu (Gabi) fui conferir o lançamento da primeira loja da Caudalie no Brasil, no shopping Village Mall. A marca francesa produz cosméticos à base de uvas/vinhos que, como todo mundo sabe, fazem um bem danado tanto de fora pra dentro, quanto de dentro pra fora. Adorei os produtos, principalmente a Eau de Beauté que coloquei no Instagram! :)

Aproveitei para fotografar meu look e manter a promessa de postar mais produções:

look-starving-gabi-lancamento-caudalie-village-mall-rio-vestido-seda-renda-lilas-cardiga-lurex-prata-cap-toe-bolsa-azul-petroleo-miu-miu-valen-284

Vestido: Valen | Cardigã: 284 | Bolsa: Miu miu | Cap-toe: Pé de anjo
Pulseira de madeira: Portobelo market

Sou apaixonada por esse vestido de seda lilás com renda marfim. Ele é super prático, arrumadinho e uma solução rápida para quando eu não tenho muito tempo! Além disso, as faixas de renda não cortam a silhueta, porque não contrastam com o tecido do vestido. :) Para fazer um contraponto com o ar romântico, escolhi um cardigã de lurex prata comprido. Acabei complementando com o scarpin nude e a bolsa azul para manter a harmonia de cores frias. Essa é uma ótima estratégia para casar cores: contrastes e temperaturas parecidas sempre vão combinar!

Muita gente tem medo de vestidos no joelho porque se diz muito baixa para usar o modelo. Eu acredito que, com o corte certo, pode alongar muito! Na dúvida, é melhor levar vestidos mais sequinhos e de uma cor ou estampa só. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

    1. Oi Bel!
      Também adoro esse cardigã!
      E foi uma pechincha na sale!!! :)
      Beijosss G.

  1. Gabi! Lindo!

    Aí, eu passei em frente ao Caudalie ontem e vi um burburinho mas nem me aproximei pq achei q era evento fechado! #aloka

    Queria te conhecer! #tiete

    E os brincos? São de onde?

    Bjo

    1. Oi Elvira!
      Obrigada!!!
      Devia ter ido falar comigo… Na próxima não deixa passar! ;)
      Os brincos eu nem falei mais porque uso todo dia, rs.
      São da Primark <3
      Beijosss

  2. Linda!! toda romantica/fofa nesse look *-*
    tbm gostaria de avisar que se algum dia eu estiver pelo rio (ou por ny) vou querer tietar vcs ^^
    beijoos :*

    1. Hahahahahaha… Pode e deve vir nos tietar sim!
      Você é leitora VIP! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!