NY :: BROADWAY WEEK 2 POR 1!

Na Broadway Week, que vai de 02 a 15 de Setembro, dá para comprar ingressos para musicais com preço 2 por 1! E a Mandy ainda contou um pouco sobre os musicais que ela assistiu recentemente!

by 

banner_nyNotícia bacana para quem está vindo para NY em Setembro: a Broadway Week! Do dia 02 ao dia 15 dá para comprar ingressos 2 por 1! São vários musicais como Mamma Mia!, O Rei Leão, O Fantasma da Ópera, Rock of Ages, Wicked, Chicago, Jerseys Boys, etc. Bem bacana, né? Os ingressos estão à venda aqui.

broadway-week-ingresso-mais-barato-tkts-onde-comprar-mamma-mia-lion-king-rei-leao-dica-viagem-musical-rock-of-ages-chicago-jersey-boys-fantasma-da-opera

Eu AMO musicais! rs Já fiz esse post contanto um pouco sobre os que já assisti. Depois desse post, vi Memphis (que não está mais em cartaz), Let It Be e Motown. Os dois últimos assisti recentemente. O primeiro está mais para um show. Quem curte Beatles vai gostar bastante, é bem legal! Adorei Motown! O musical conta a história de Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, que chegou a namorar Diana Ross. Tem músicas dela, Marvin Gaye, Jackson 5, Stevie Wonder, entre outros.

broadway-week-ingresso-mais-barato-tkts-onde-comprar-mamma-mia-lion-king-rei-leao-dica-viagem-musical-rock-of-ages-chicago-jersey-boys-fantasma-da-opera-motown-lei-it-be-beatles

Acho que já comentei no blog que aqui perto de casa (no Brooklyn) tem um quiosque do TKTS. Bem mais vazio que o da Times Square, claro. Tem uma saída de metrô na frente, então pode ser uma boa opção para quem quer comprar ingressos mais baratos. :) Tem que pegar as linhas A, C, F ou R e saltar na Jay Street-MetroTech (saída Myrtle Promenade). Todas as vezes que comprei no TKTS sempre peguei excelentes lugares. Abre às 11h, vende somente para o mesmo dia e tem os melhores lugares disponíveis pela metade do preço. Alguns tem 30% 0u 40%, mas a maioria tem 50% de desconto mesmo.

Lembrando que além dessas duas localizações, também tem no South Street Seaport, perto do Pier 17. E os horários do TKTS da Times Square são diferentes, vale conferir tudo no site.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Dica ótima já que dependendo do musical os ingressos saem bem caros! Assisti agora em junho Wicked e Cinderella e amei! Wicked sempre foi minha 1ª opção como “o 1º musical para ver na vida” e não decepcionou em NADA! Perfeito! Cinderella tb foi ótimo! Não achei que ia rir tanto…

  2. Estarei em ny 4a11/outubro de 2013 havera alguma promocao da brodway nessa epoca?obrigada

  3. Demais essa dica! Vale lembrar que não só musicais entram nessa, tem umas peças de teatro também (para quem não curte muito musicais), inclusive a peça Romeo and Juliet com o Orlando Bloom que todo mundo tá adorando!

    Bjs
    Passaporte Shopaholic – O Blog de Viagem para Mulheres

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!