NY :: AS PRÓXIMAS ESTREIAS DA BROADWAY!

O ano está terminando e podemos começar a pensar nas coisas legais que virão em 2014. EU (Mandy) já fiz alguns posts sobre musicais da…

by 

banner_ny

O ano está terminando e podemos começar a pensar nas coisas legais que virão em 2014. EU (Mandy) já fiz alguns posts sobre musicais da Broadway (amo!). Resolvi pesquisar quais são as peças que vão estrear ano que vem aqui em NY. Fiquei bem animada, vejam só:

broadway-estreias-2014-2014-musicais-upcoming-alladin-houdini-hugh-jackman-woody-allen-rocky-flashdance

Aladdin (!!) :: Estou muito animada para esse!! Sendo da Disney, certamente será uma superprodução!
Estreia: 20 de Março
Teatro: New Amsterdam

Rocky :: A história do boxeador que ganhou Oscar de melhor filme chega à Broadway em 2014! Sylvester Stallone é um dos produtores do musical, processo que começou há 8 anos!
Estreia: 13 de Março
Teatro: Winter Garden

Houdini :: Quem não gostaria de ver Hugh Jackman nos palcos da Broadway novamente? Ele já faz algumas outras peças antes (e ganhou um Tony Awards, o Oscar da Broadway) e agora vai voltar como o mágico mais famoso de todos os tempos: Houdini.
Estreia: O preview está previsto apenas para 2015! :/

Bullets Over Broadway :: A comédia de Woody Allen (“Tiros na Broadway” em português) vai virar musical em breve e promete ser uma das sensações do ano que vem na Broadway. O musical contará com músicas da época (anos 20). Ainda terá Zach Braff (de Scrubs) no elenco.
Estreia: 10 de Abril
Teatro: St. James Theatre

Dentre as dezenas de peças que estão em produção ainda (e sem data prevista para estreia) estão: Flashdance (amo esse filme!) e Betty Boop. Já teve uma versão do primeiro em outras cidades dos EUA e dizem que chega em NY ano que vem.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!