NY :: ROOFTOPS!

A dica de NY desta vez talvez não seja tão apropriada para a época de frio, rs, mas acho válida para quem estiver planejando viagem…

by 

banner_ny

A dica de NY desta vez talvez não seja tão apropriada para a época de frio, rs, mas acho válida para quem estiver planejando viagem para o ano que vem: os rooftops! São os famosos bares que, na maioria das vezes, ficam localizados nos terraços dos hotéis. A maioria continua funcionando durante o outono e inverno, mas apenas em áreas cobertas e fechadas. Reuni alguns lugares que já fui e alguns que quero conhecer ainda.

ny-roof_230-fifth-rooftop-ny-dica-blog-viagem

230 Fifth: Fiquei sabendo dessa pela Thereza há um tempão. Ela já fez um post só do 230 Fifth aqui, mas ainda não fui! É o próximo da minha lista quando começar a esquentar ano que vem. :) Parece ser bem badalado e ter uma vista linda para o Empire State.

230 5th Ave, New York, NY 10001 | (212) 725-4300

ny-roof_LEBAIN-rooftop-ny-dica-blog-viagem

Le Bain: Fica dentro do Standard Hotel. Já fui no verão e no inverno, mas certamente no verão é mais legal. Tem uma piscina dentro do bar, muito doido! E algumas pessoas se arriscam a entrar mesmo, tem até maquininha que vende roupa de banho (que nem aquelas de refrigerante, rs). Quando o tempo está bom é legal porque a parte de fora fica toda aberta, com várias cadeirinhas e barraquinha de crepe. Sem contar que a vista é linda!

848 Washington St, New York, NY 10014 | (212) 645-4646

ny-roof_top-of-the-standard-rooftop-ny-dica-blog-viagem

Top of the Standard: O antigo Boom Boom Room, que também fica no Standard Hotel. Não sei por que eles mudaram de nome, mas o espaço continua o mesmo. Fui lá semana passada tomar uns drinks com umas amigas e adoramos! Indico o  “Champagne Cocktail” (todas pediram!) e o “Burgers Belle Epoque”, delicioso!!! São dois mini hambúrgueres com foie gras e trufa! <3 O lugar é lindo, com uma vista espetacular! Até os banheiros são todos envidraçados e você faz pipi olhando para o Empire State. Nesse nível, rs.

848 Washington St, New York, NY 10014 | (212) 645-4646

ny-roof_night-of-joy-rooftop-ny-dica-blog-viagem

Night of Joy: Esse não fica em hotel, mas é um bar bem legal em Williamsburg que tem esse terraço super charmoso e mesa de sinuca no primeiro andar. Está sempre cheio de gente descolada e bacana!

667 Lorimer St, Brooklyn, NY 11211 | (718) 388-8693

ny-roof-whyte-hotel-rooftop-ny-dica-blog-viagem

Whyte Hotel: Rooftop badaladinho de Williamsburg! Alexa Chung vira e mexe tá lá. No frio é mais complicado porque grande parte do local é aberta e eles não fecham, então fica limitado ao bar, que não é muito grande. A vista para Manhattan é linda e os drinks são ótimos!

80 Wythe Ave. at N. 11th Williamsburg, Brooklyn, NY 11249

ny-rooftop-penthouse-808-queens-long-island-city-dica-viagem-blog-ny-new-york

Penthouse 808: Estou doida para conhecer esse! Foi descoberta da minha mãe na verdade! rs Ela é super in e adora pesquisar coisas legais antes de vir me visitar. Fica em Long Island City, no Queens, e parece ser lindo demais! Olha essa vista! Infelizmente ainda não deu para a gente ir nesse, fica para a próxima. :)

8-08 Queens Plaza S, Long Island City, NY 11101 | (718) 289-6118

Gostaram?! Aceito dicas também, hein! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Mandy, como sao os preços?
    Paga pra entrar ou só o que consumir?
    Depois dá dicas de pubs badaladinhos please!
    Bjo

    1. Oops, esqueci de colocar preços! Vou fazer um update no post! ;)
      Beijos!!
      M.

  2. Estive aí em Setembro e amei o 230th!! E alguns outros já estão na minha listinha p/ próxima ida à NY! Esse Night of Joy deve ser demais!!!

    1. É bem legal, Ana!! Adorei!
      Quero ir no 230 em breve! :)
      Beijos!!
      M.

  3. Gente, só um parênteses sobre o 230.. nos EUA eles tem essa mania de ficar com o cartão pra garantir que o cliente não vá embora e no 230 o cartão da minha amiga foi clonado. Tem que ficar ligado, depois disso só deixávamos um cartão bloqueado pra não correr mais riscos.

    No mais, tudo maravilhoso, já fiz pipi nessa vista tb hahaha aiai que saudades de ny
    Bjss

    1. Mentiraaaa! Que coisa, Nina! Isso nunca aconteceu cmg, mas é bom ficar de olho mesmo!! Obrigada por compartilhar!
      Beijos!!
      M.

  4. Oi, estou indo pra ny agr em dezembro e curti a dica, mas queria saber em relação ao preço, é justo pra uma estudante? Hahah dê dicas de nights legais tb, eu adoraria!

  5. Fui no 230Th e é maravilhoso… Tem essa questão do cartão mas no meu deu tudo certinho… A e também tem uns “roupões” lá, que eles começaram a distribuir quando foi esfriando… Muito engracado, todo mundo meio fantasiada de chapeuzinho vermelho! Mas adorei, como esfriou estavamos quase indo embora, depois disso aproveitamos bem mais a noite!

  6. Oieee, eu vou pra NY em Dezembro e vou passar o Ano novo e ainda não sei aonde! hahah vc sabe algum lugar bacana e com um preço legal? Beijos!

  7. Oi!! Ótimo post! Porém, irei para NY no Reveillon, acho que estará beeeem fio!!! Rs
    POderiam dar dicas de lugares para virada?
    Obrigada

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!