OS RELÓGIOS DA MAY 28TH

Fuxicar o site da Asos é uma atividade quase semanal nossa, rs. Lá a gente não só compra, mas também pesquisa coisas legais. Recentemente, fizemos…

by 

Fuxicar o site da Asos é uma atividade quase semanal nossa, rs. Lá a gente não só compra, mas também pesquisa coisas legais. Recentemente, fizemos uma descoberta por ali: os relógios da May 28th! Confiram:

relogios-may28th-coloridos-asos-loja-online-estampa-diy-instawatch

Os relógios são de um só modelo padrão, mas muito diferentes uns dos outros. É que eles investem em mostradores estampados e pulseiras coloridas! Gostamos de todos que vimos na Asos e fomos checar o que tinha no site da marca… Descobrimos uma alternativa ainda mais legal: a May 28th faz relógios personalizados a partir das suas fotos do Instagram! Ou se você preferir, dá pra adicionar uma foto do seu computador mesmo! Legal, né?

Cada um custa u$39,00 (u$44,00 o insta-watch) no site da marca, que parece que entrega aqui. :) Quem preferir, pode comprar na boa e velha Asos, por u$43,00… Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Sou viciada na Asos, as roupas ficam perfeitas, o tamanho é certinho, e os preços são excelentes. Fico chocada com os preços de roupas no Brasil (moro em Sydney). Recomendo!

    1. Oi Grazi!
      Realmente, as coisas aqui são meio salgadas! rs
      A gente compra bastante na Asos também… É um paraíso!! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!