AS PULSEIRAS DO BEM!

As pulseiras do bem! :)

by 

Fim de ano é uma época maravilhosa. Não só por conta das festas de natal e ano novo, mas também por conta da espírito solidário que esse período traz. Que tal aproveitar o momento para ajudar alguém e ainda incluir uma peça única no seu pulseirismo?

pulseiras-do-bem-fhits-shops-liberty-london-ong-orientavida

As #pulseirasdobem, ou Pulseiras do Bem, são uma parceria entre o F*Hits, a Liberty de Londres (dona das famosas estampas florais tipo gravataria) e a ONG Orientavida. São pulseirinhas com mensagens positivas em medalinhas, amarradas com tecido doado pela própria marca e original de fábrica, rs. Cada uma custa R$100,00, à venda na Fhits Shops, no Proença (em SP) e na loja da Cherry (também em SP). 100% da renda vai para a ONG, que gera oportunidades a pessoas menos favorecidas. Quem quiser mais informações pode conhecer o trabalho da organização aqui. Muitas de vocês podem achar 100 reais um pouco salgado, mas vale aproveitar que o Papai Noel vai engordar seu cofrinho nesse fim de ano para colher um bom carma para 2014! ;)

Vamos ajudar?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!