LOOKS + QG DO FASHION RIO!

Enfim a semana de moda chegou à minha cidade! Eu (Gabi) adorei ser a anfitriã dessa vez. Fotografei looks e um pouquinho dos bastidores do…

by 

Enfim a semana de moda chegou à minha cidade! Eu (Gabi) adorei ser a anfitriã dessa vez. Fotografei looks e um pouquinho dos bastidores do QG do F*Hits na cidade maravilhosa:

nosso-look-do-dia-starving-gabi-fashion-rio-damyller-mixed-dumond-lema-21-evans-bolsa-calca-alfaiataria-blusa-cutout-shoulders-ombro-de-fora-colar-topshop-brinco-primark

Blusa: Damyller | Calça: Mixed | Jaqueta: de Londres | Bolsa: Dumond | Colar: Topshop | Brinco: Primark | Óculos: Lema 21 | Fotos: Ana Clara Garmendia

Estou para escrever um post sobre a tendência do ombro de fora. Acho uma graça e valoriza uma área bem grata do corpo, rs. A calça flare é aquele corte maravilhoso para todas ficarem com 2 metros de altura e 50 quilos! #exagerada. Alonga tanto com um salto por dentro e eu estou precisando muito nos últimos dias! Hahaha… Essa bolsa é uma bela mão na roda da Dumond, porque tem 3 tons neutros e isso facilita muito na hora de combinar. Além disso, cabe todo o arsenal de Fashion Rio. Os óculos são aqueles supersized da Lema 21. O nome do modelo é Mathilde! ;) Ah! O cabelo eu batizei de trança turbantada e adorei esse penteado.

nosso-look-do-dia-saia-tule-midi-h&m-jaqueta-de-couro-coca-cola-clothing-le-postiche-guess-jeans-delineador-concavo-maquiagem-fashion-rio-hotel-santa-teresa-QG-Fhits-

Saia: H&M | Blusa: Coca-Cola Clothing | Jaqueta: de Londres | Bolsa: Le Postiche | Cinto: Guess | Brinco: Primark | Fotos: Ana Clara Garmendia

Quem é leitora assídua aqui do blog já sabe que eu adoro um contraste. Por isso eu gosto misturar essa saia de tule princezuda com peças mais despojadas como camiseta e jaqueta. Nesse caso, usei com a tee da Coca-Cola de logo – acho linda! O único problema dessa saia é o elástico na cintura, que me obriga a usar um cinto. Acabei optando por esse meio trançado da Guess. Como essa parte era a mais bonita, virei a fivela pra trás. Sempre recorro a isso quando prefiro o verso, rs. Já a bolsa é a pretinha da Le Postiche que tenho usado pra cima e pra baixo. Essa já me salvou algumas vezes. O delineador bafão fez muito sucesso no Insta! Vou ver se consigo fazer um vídeo dele. :)

Agora vou apresentar pra vocês nossa casinha carioca:

Hotel-santa-teresa-QG-Fhits-lema-21-Patricia-viera-desfile-linea-panettone-closet-bastidores-amy-whinehouse-bloggers-blogueiras

Nosso QG da vez foi na suite presidencial do Hotel Santa Teresa: o hotel mais bucólico e cool do Rio. Até fiquei ressentida do meu papel de anfitriã, com casa na cidade, rs. Felizmente, ontem pude aproveitar a piscina e o spa com as meninas que ficaram hospedadas lá. Voltando à suite, foi a mesma em que Amy Whinehouse dormiu enquanto esteve por aqui (com essa banheira que não foi usada nenhuma vez por ela nesse período, eca!). Aliás, parece que o fantasma da Amy continua por lá… Vide o tombo que eu tomei na escada. Medo! Pelo menos eu caí com graça, JLaw style. ;)

000-pat-lema

Nosso closet foi transportado de SP pra cá, mas com peças novíssimas. Tinha até preview de inverno 2014 por lá! Aliás, a gente recebeu ainda os modelos que a Lema 21 fez com exclusividade para a passarela da Patricia Viera (meu desfile favorito da temporada). São esses bonitinhos com tortoise e metal. Uma graça! Além desses, também apareceram esses modelos lindos em tons de vinho e borgonha no desfile. Adoramos como eles combinam com o batom! Deu vontade de usar assim… :)

Outro parceiro que a gente ama é a Linea, que abastece nosso espaço com tentações. A última foi esse panettone… Ai como eu amo. Tem chocottone também, mas eu não curto não, sou mais o original de frutas.

Nessa edição express (Fashion Rio curtinho!) tivemos a honra de receber as lindonas Carol Castro, Fabiana Carla e Marina Ruy Barbosa! Em breve todo mundo vai poder conferir os vídeos na F*Hits TV. Amei “receber” as meninas aqui no Rio e espero que role todo ano! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits

4 comments

  1. Vc ficou linda nos 2 looks, mas o segundo está megablaster de lindo!!! Parace mesmo uma princesa… quero uma saia igual já!!! Bjos

    1. Obrigada Luciana!!! :)))
      Se eu souber de alguma loja vendendo, te aviso! ;)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!