& OTHER STORIES

Enquanto a maioria das marcas vem buscado maneiras de ingressar num mercado mais “popular”, a H&M, uma das maiores fast-fashions do globo resolveu fazer o…

by 

Enquanto a maioria das marcas vem buscado maneiras de ingressar num mercado mais “popular”, a H&M, uma das maiores fast-fashions do globo resolveu fazer o caminho contrário! A rede vai lançar neste verão europeu sua nova empreitada: a & Other Stories. Esta nada mais é do que uma versão mais sofisticada (e mais cara) das suas lojas. Confiram um preview:

h&m-&-other-stories-and-other-stories-lookbook-make-maquiagem-roupas-lancamento-pecas-prevewFotos :: Grazia.it

Dá para ver que há uma diferença brutal entre as duas marcas. A nova loja tem um trabalho bem mais autoral e “desafiador” por assim dizer. Parece que eles aprenderam muito com suas últimas parcerias! Conseguimos enxergar um pouquinho de Marni, uma pitada de Margiela… E vocês? Também identificamos algumas referências Prada  e Céline. De qualquer forma, são inspirações bem mais exóticas diferentes das que costumamos ver na H&M, né?

A parte divertida fica por conta das maquiagens, que inclui uma seleção de esmaltes! :) O LesMads teve acesso às peças da primeira coleção e registrou algumas delas:

h&m-&-other-stories-and-other-stories-lookbook-make-maquiagem-roupas-lancamento-pecas-prevew2

Beeem diferente da H&M, né? A linha está recheada de acessórios! Uma das surpresas foi ver uma birken entre eles… Tudo bem que é uma versão estilizada, mas ainda é claramente uma birken. Algumas roupas pareciam ter estamparia digital. Se for o caso, abre margem para peças bem legais. Gostamos bastante das wedges também!

A coleção ficou um bocado madura e bem européia. Não tem muito a ver com a gente, mas tem uns achados interessantes! De qualquer forma, preferimos os preços amigos da H&M, rs…

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. E se eu falar que não consegui me concentrar no post direito depois de ver a moça negra ali no começo do post? Meu deus, que linda, que maquiagem é essa? Vou voltar pro útero da minha mãe depois dessa

    Bjs

    http://shoesandshows.blogspot.com/

    1. Hahahahahaha… Ela é linda mesmo!
      Pelo menos a make a gente vai poder comprar, rs.
      Beijosss

  2. Achei muito, muito digno! Entre todas as lojas de departamento, acho a H&M realmente ímpar! Curti o vestido exótico de arco-íris.

    1. Eles arrasam, né?
      Também gostamos do vestido exótico! rs
      Lembrou coisas do Margiela… :)
      Beijosss

    1. Oi Martha!
      É bem diferente mesmo!
      Com cara de high fashion… :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!