AS T-SHIRTS DE PAETÊS DA OHKEI!

Semana passada eu (Mandy) estava lendo o Fashion Coolture, blog com looks lindos da Flavia Linden, quando vi esse look com um moletom com estampa…

by 

Semana passada eu (Mandy) estava lendo o Fashion Coolture, blog com looks lindos da Flavia Linden, quando vi esse look com um moletom com estampa bordada em paetês. Como me chamou atenção, cliquei no link para conferir a loja, que ainda não conhecia. Vi, que além dos moletons, tem também camisetas, o que me interessa bem mais na verdade, rs. A loja é a OhKEI.

ohkei-t-shirt-camisetas-estampa-localizada-de-paetes-onde-comprar-e-commerce-loja-online-look-dica-blog

Não é segredo e quem acompanha o blog sabe que a gente adora um brilho! rs Adoro t-shirts estampadas com paetês, estilo Wildfox, que costumam ser bem mais caras comparadas com os R$89,90 dos modelos acima! Ainda tem as queridinhas do momento como “WTF!” e “Kaa Pow”, que viraram hit com Phillip Lim. Achei o preço tranquilo se formos comparar com outras camisetas que vemos por aí e que não são bordadas. Pelas fotos a qualidade parece ser ok. Alguém aí já comprou?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Oi meninas!!

    Eu adoooro a OhKei! As camisas são realmente lindas!
    Tenho duas de lá já! Podem comprar que é super seguro e de ótima qualidade!
    Só demora um pouquinho a chegar, mas chega direitinho!

    Bjão!

    1. Obaaa, bom saber Susana!!
      Obrigada por compartilhar! :D
      Beijos!!!
      M.

  2. É seguro sim, já comprei lá e chegou direitinho! Achei mt fofo a cuidado que eles têm até com a embalagem, a blusa vem em uma sacolinha de pano rosa pink com desenhos recortados, linda! Tá até guardada! hahaha
    Beijos

  3. Ameeeeei muito lindas ainda nao conhecia essa loja valeu pelas dicas !

  4. :)

    Parece que vocês estavam adivinhando!

    Mês que vem vou pra Disney e estava atras de t-shirts pra usar nos parques!!

    Adorei a loja, inclusive fiz um pedido com 3!

    Obrigada meninas!

    1. Oi Margot!
      Que bom que deu certo!!! :)
      Aproveita a Disney por nós!
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!