TESTAMOS :: PÓ ILUMINADOR SILVER JEWEL MAKE B.!

No evento do Boticário em Curitiba, ganhamos o Pó Iluminador Silver Jewel, da Crystal Collection. A embalagem é linda e lembra aqueles perfumes antigos. Esse…

by 

No evento do Boticário em Curitiba, ganhamos o Pó Iluminador Silver Jewel, da Crystal Collection. A embalagem é linda e lembra aqueles perfumes antigos. Esse era um dos produtos mais desejados da coleção de inverno da Make B. e eu (Mandy) testei. Olha só:

iluminador-silver-jewel-make-b-boticario-crystal-collection-brilho-glitter-po-onde-comprar-resenha-review-swatch-blog-starving

A minha impressão: É para quem gosta de brilho, mesmo! Isso não é problema para a gente, né? rs… Mas não sei muito bem como seria o uso no rosto. Mais fácil aplicar com os dedos para não ficar demais. O Torquatto disse no evento que o uso é mais noturno mesmo, para festas. Concordo! Outra sugestão, é usá-lo no colo. Para borrifar, é melhor dar uma distância, para deixar o pó espalhar bem. As partículas são bem fininhas. A foto acima não mostra muito, por isso fizemos o gif abaixo, onde dá para visualizar melhor.

swatch-review-resenha-po-iluminador-make-b-boticario-blog-starving-beleza-make-maquiagem

Uma coisa que achei meio chata, é que quando tiro a tampinha sempre cai um pouco de pó e acaba fazendo sujeira. :/ Mas no geral, achei bem bonito. A Marina, do Coisas de Diva, e a Bru, do Pausa para Feminices, também fizeram resenha dele. Vale conferir a opinião delas! :)

Custa R$99,00 no site do Boticário.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. [revolta]
    E o prêmio de embalagem linda, mas nem um pouco funcional vai para…O Boticário!

    Gente, os designers de embalagens d’O Boticário têm o quê na cabeça?
    Que ideia é essa de uma embalagem que borrifa pó de pirilimpimpim em todas as direções imagináveis? Experimentei na loja e não acreditei no que os meus olhos estavam vendo. Voa glitter (porque né, esse iluminador é puro glitter) por tudo quanto é lado, nunca vi coisa igual! Não tem como usar isso e não ficar parecendo uma drag queen. Claro que tem a possibilidade de aplicar na mão e depois espalhar, mas cadê a funcionalidade da embalagem?

    Outra embalagem que me irrita é a nova das sombras da linha Intense. A antiga era tão bonitinha, classuda. Agora trocaram por aquela furreca, de sombra de R$ 5, com aquele aplicador que ninguém usa. Uma só palavra: por quê?

    [/revolta]

    Beijos!

    1. Oi Carolina!

      Realmente, a funcionalidade da embalagem não é boa.. eu acabo sempre passando com os dedos! :/ A carinha dele é linda, mas complicada!
      O que me acaba me incomodando mais, como falei no post, é o fato de sempre fazer sujeira quando tiro a tampinha :S Faz cagada, rs..
      Eu amo brilhos, mas quando uso, acabo aplicando com os dedos.. Acho que o borrifador funciona mais para aplicar no corpo mesmo, no colo,.. mas mesmo assim tem que ter cautela.

      Não lembro como eram as embalagens das sombras da linha Intense antes, vou procurar!
      Beijos!!
      M.

  2. Eu amooooo brilho, tenho o da linha secrets sabe, que é um pincel enorme pink que vem o iluminador embaixo tudo junto, passo no corpo e é perolado dourado, como no comentario acima, super francesa a embalagem, mas é super complicada para auto aplicar, tem que pedir pra outra pessoa, senao fica um dalmata gliterizado, ja o fato de voa pra todo lado axo bom, porem devia ter num tom dourado, pq pra quem é morena (eu) opiniao pessoal cores em tom prata ficam estranhas.

    1. É verdade, Mari! Não cheguei a pensar nisso. Acho que em mim o tom dourado ficaria até mais bonito!
      Beijos!!
      M.

  3. Concordo com a carolina, achei que isso é muito mais gliter que iluminador, não usaria nem de graça, que dirá por 99 dilmas.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!