TESTAMOS :: SUPER ÓLEO 8

Recebemos essa semana uma sacola cheinha de produtos de Garnier Fructis (obrigada pessoal!). Dentro dela veio o novo Super Óleo 8, com óleo de argan, e…

by 

Recebemos essa semana uma sacola cheinha de produtos de Garnier Fructis (obrigada pessoal!). Dentro dela veio o novo Super Óleo 8, com óleo de argan, e eu (Gabi) fiquei doida pra testar. Confiram:

testamos-review-resenha-Super-Oleo-8-Garnier-fructis-preco

Parte da minha empolgação era por conta do quanto eu gostei do Óleo Extraordinário da Elsève. Como ambos são de L’Oréal, estava otimista! A proposta desse produto é que ele oferece 8 benefícios para o cabelo. É tipo um “BB Oil”, rs. Em teoria, ele traz nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle de frizz, termoproteção de até 230°, desembaraço e blindagem. Não sei se rolou alguma redundância aí, mas parece ser tudo o que promete mesmo.

Quanto à parte técnica, de proteção contra calor e afins, não posso opinar muito, porque raramente uso secador ou similares. Mas ainda assim fiquei bem contente com óleo. A característica que eu mais gosto é a leveza. Dá pra passar bastante sem que os fios pesem e ainda ficam super brilhantes. Aliás, nem precisei lavar as mãos depois de usar – raridade para uma virginiana com TOC de mão suja, rs.

Uma questão meio chata do meu cabelo é o excesso de baby hair, que são aqueles tufos bem fininhos arrepiados, tipo de bebê, que nunca crescem ou saem dali. Em festas eu até recorro ao spray, mas não há como usar essa química no dia a dia. Por isso eu adoro essa fórmula que dá uma segurada, sem danificar nada. O mesmo vale para o frizz.

A vantagem do Super Óleo 8 sobre os demais é o preço: R$19,90 só e rende pra caramba! Isso sem contar o cheirinho delícia… Achei que vale muito a pena! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

    1. Então somos duas Tuani!
      Isso é um inferno, mas dá pra contornar! :)
      Beijosss

    1. É muito legal Flávia! e o investimento é pequeno! :) :*

  1. Bom dia
    Minha mãe cortou o cabelo, bem curtinho e agora, no alto da cabeça tem tipo um redemoinho e não abaixa por nada, estou pensando em recorrer a este óleo. O que você acha, será que não fica muito grudado? pois cabelo dela é oleoso. Bjim

    1. Oi Teresinha!
      De todos os óleos, esse e o Oleo extraordinário são os mais leves que eu já vi.
      Mas não sei se ele daria conta do redemoinho…
      Eu uso mais para frizz e baby hair.
      Mas como o óleo é baratinho, dá pra comprar e ver no que dá.
      Mesmo que não segure, ainda é muito bom pro cabelo. Então não é desperdício! :)
      Beijosss G.

  2. Qual é melhor, que deixou as pontas mais macias: esse da Garnier ou o óleo extraordinário da Elseve?
    Beijos =)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!