TUTORIAL :: TRANÇA LATERAL FÁCIL E RÁPIDA!

Trança simples, fácil e rápida de fazer, mas já dá uma mudada no cabelo do dia a dia! :D

by 

Eu (Mandy) adoro penteados fáceis e rápidos para o dia a dia. Por isso, resolvi gravar esse tutorial de trança lateral. Acho fofa e tem uma certa bossa, já que metade é embutida e a outra parte é solta. Não que seja “ohh, super penteado”, mas já dá uma carinha direrente, né? rs

tutorial-video-tranca-lateral-rapida-facil-embutida-diy-braid-french-side-braid-boho-blog-dica-beleza-cabelo-hair-penteado-solto-blog-starving

Acho essa trança bacana também para quem não gosta de usar cabelo preso, porque você fica com ele todo solto e a trança tá lá só para dar uma graça. Para quem tem franja longa, também é uma boa saída para prendê-la. ;) Meu corte é em camadas, então ficam uns fios saindo, mas eu nem me incomodo, até curto mais bagunçadinho, rs. Esperamos que gostem!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Adorei! nao tenho nenhuma habilidade motora, entao so consigo fazer penteados faceis, kkk.. vou tentar esse amanha!!!!

    bjsss, meninas

  2. Sempre adoro os penteados que vcs ensinam pq são fáceis mesmo! Eu sou péssima pra essas coisas mas sempre consigo fazer o que vcs postam! Adorei! Beijos!

    1. Obaaa, que bom Nanda! :D Essa é a ideia mesmo!
      Já to programando outro pra semana que vem! ;)
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!