UNHAS DE SEGUNDA

Hoje é carnaval mas ainda é segunda, logo, dia de unha por aqui! Confiram: Mandy :: Quis fazer uma unha diferente e, ainda sim, “básica” para…

by 

Hoje é carnaval mas ainda é segunda, logo, dia de unha por aqui! Confiram:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-sharpie-prata-cristais-unhas-impala-ebay-estrela-azul-nude-colorama-cipo-silver-dollar-revlon

Mandy :: Quis fazer uma unha diferente e, ainda sim, “básica” para a NYFW. Por isso, escolhi o Cipó, da Colorama, como base. Acho que ele é o meu nude preferido. O vidrinho já está na metade! rs… Para dar um toque extra, usei as pedrinhas em tom de dourado (daquele kit de nail art) para fazer a meia lua triangular. Curti o resultado! :)

Gabi :: Já que é carnaval, aproveitei para fazer uma unha mais lúdica! Usei os cristais de estrelinha do kit de nail art da Impala centralizados sobre o Nude da Colorama. Com a caneta permanente prata e o Silver Dollar da Revlon fiz um “brilho” estilizado para a estrelinha. Adoro essa mistura de cores!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

    1. Se joga na nail art Raquel!
      Aproveita que é carnaval! :))
      Beijosss

  1. Amei as unhas, mas acho que eu usaria msm a da mandy…. tem mt a ver cmg!

    Se vocês tiverem um tempinho, visitem meu blog? E se gostar do conteúdo, siga e comente!
    Hoje postei sobre livros que não tem o reconhecimento que merecem, e sempre posto resenhas e cronicas!
    http://woonderif.blogspot.com.br/

  2. amei as unhas,uma pergunta;para não desgrudar os brilhinhos,vcs usam alguma cola especial?ou só colocam no esmalte e passam base?

    bjs

    1. Oi Paula!
      A gente cola os brilhinhos com esmalte incolor e depois passa um top coat por cima para selar as extremidades.
      Senão eles podem incomodar um pouco, prender no cabelo e etc.! ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!