UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira é ainda mais sofrida após o feriado… Pelo menos é dia de unhas novas aqui no blog! ;) Confiram as escolhas da semana: Mandy…

by 

Segunda-feira é ainda mais sofrida após o feriado… Pelo menos é dia de unhas novas aqui no blog! ;) Confiram as escolhas da semana:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-poas-tamanho-variados-esmalte-amarelo-banan-colorama-esmaltes-flower-drew-barrymore-essie-glitter-impala

Mandy :: Essa semana foi muito agitada com o Spring Break e o final de semana para correr atrás do prejuízo e fazer todos os trabalhos da pós. Então, como não tive muito tempo para fazer as unhas, decidi usar as pedrinhas novamente, rs. Alias, ótima saída para quando a gente quer uma unha diferente, mas não tem muito tempo. Pelo menos tentei variar nos esmaltes e acabou que curti o resultado no final! :)

Gabi :: Não vou mentir para vocês. Eu não curti tanto assim minha unha da vez! :/ Quis fugir do meu amado nude e me arrependi rapidamente, rs. Além disso, a ideia inicial era alternar poás gordinhos com poás mini mas, no meio do caminho, resolvi incluir o glitter e não gostei. Não é que tenha ficado feio, mas amargurei por não ter seguido minha ideia original, rs! Pelo menos na semana que vem eu posso me redimir… :)

O que acharam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Meninas adorei, ainda não tenho essas pedrinhas Mandy, e to com medo de comprar e perder elas quando fizer as unhas rss sou muito desastrada :p

    Gabi, não se preocupe, sua unha ficou lindíssima, adorei *-*

    Vocês poderiam qualquer dia postar unha das leitoras, que tal? rss

    Beeijão meninas, ótima semana.

    1. Oi Tuani!
      Obrigada!!!
      A última vez que postamos as unhas das leitoras foi no concurso da Colorama… ;)
      Vamos pensar em ideias novas!
      Beijosss

    1. Oi Bia!
      Não!!! Fiz com os palitos de laranjeira mesmo…
      Eu dei uma lixadinha neles! Um eu deixei mais redondo e o outro mais pontiagudo! ;)
      Assim as bolinhas ficam de tamanhos diferentes!
      Beijosss G.

  2. Hoje além de meus elogios, tenho perguntas ^^
    As duas estão lindas (mesmo sem vc ter gostado, parece que a unha tá fazendo sucesso, Gaby) essas pedrinhas já nos conquistaram e poá é sempre muito bem-vindo *–*
    também achei bem legal a dica do palitinho de laranjeira, Gaby. Merece estar no proximo post de dicas.
    Mandy: Queria saber a duração das pedrinhas na unha da mandy, também como ela coloca (não lembro se vc já falou em algum post anterior) e se esse do anelar é matte.
    Beijoos meninas :**

  3. Parabéns meninas, adoro o blog e sempre dou uma passadinha aqui.
    Mas desta vez tenho de discordar, das duas…rs… Gaby, eu adorei a unha, gosto de cores diferentes, como amarelos e azuis, adoro bolinhas, e nunca fico ssem um brilhinho… vou ter que copiar esta…rs.. e Mandy, não gostei muito das suas esta semana não, achei que exagerou em tudo, mas fica tranquila eu pelo que vejo só eu mesmo que não gostei….rs….

    1. Hahahahaha… Acontece!
      Divergência de opinião faz parte!! :)
      Beijosss

  4. a unha da gabi tá super páscoa, mesmo que atrasada e sem intenção, achei fofa huauhauhahua

    1. Hahahahaha!!!!
      É verdade…
      Eu não quis dizer pra vocês, mas foi um coelhinho quem pintou! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!