UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira pode ser o dia mais detestado da semana, mas pelo menos tem sempre unhas novas por aqui! :) Confiram: Mandy :: Resolvi voltar ao querido…

by 

Segunda-feira pode ser o dia mais detestado da semana, mas pelo menos tem sempre unhas novas por aqui! :) Confiram:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-geometrica-dourado-preto-fosco-colorama-degrade-glitter-nude-essie-prata-rosa

Mandy :: Resolvi voltar ao querido glitter e fiz a versão rosa dessa unha do Reveillon, lembram? Também usei esmaltes da linha Luxeffects (♥), da Essie. A base é esse tom nude puxado para o coral e o brilho é uma mistura de glitters prata e rosa. Ombré não tem como errar, né? Fica sempre bonito, rs.

Gabi :: Dessa vez eu quis abdicar um pouco do nude, para que vocês não cansassem de mim, rs. Optei pelo extremo oposto: preto – e fosco ainda por cima! Adoro esse Preto Gráfico Fosco da Colorama, que ficou lindo misturado com o divinal Immortal Gold da MAC! Fiz um efeito positivo/negativo com a meia lua geométrica e gostei muito do resultado! :)

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

17 comments

  1. Adorei as duas!! Essa semana vcs arrasaram, meninas! bjss

  2. Girlssss!!!
    Quase toda segunda eu tenho uma unha favorita de vcs duas, mas essa semana vcs empataram na lindeza hein!?
    Amo ombre, vou ate me inspirar e acho que vou fazer semana que vem.
    E o preto fosco com dourado ficou um arraso!

    Beijocas!

  3. Acho linda essa geométrica, fiz depois que vi aqui pra dizer a verdade… Parabéns, lindas ficaram.

    1. Aquela é uma das minhas unhas favoritas até hoje Amanda! rs
      Acho linda também!! :)
      Beijosss G.

  4. estão de parbéns, as duas…..Adorei, faço as minhas nas quintas e semana passada também fiz com preto fosco e dourado, só que em vez de geométrica usei o nail blade do kit super pérola, acho que estou lendo muito o blog e entrando em sintonia….rs…

    1. Hahahaha… Tomara!!! :)
      Vamos ver se semana que vem a gente está em sincronia de novo! rs
      Beijosss

  5. Ahh eu sou fã assumida das unhas de segunda! Essa geométrica com ctz jah vai pra pastinhas de inspirações, aliás uma perguntinha Gabi: como vc consegue o acabamento perfeito?! Faço somente qnd tô muito inspirada, e msm com fita crepe não fica totalmente certo como o seu…

    1. Oi Aline!
      Nem sempre fica certinho…
      Mas eu aprendi a definir onde é a ponta do triângulo antes de pintar.
      Pode até desenhar com uma Sharpie e depois cobrir! Assim é muito tranquilo!
      Ter um pincel fininho ajuda também! ;)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!