UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unhas aqui no blog! Confiram as escolhas da vez: Mandy :: Resolvi recorrer à inglesinha mais uma vez, rs. Prometo…

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unhas aqui no blog! Confiram as escolhas da vez:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-inglesinha-colorida-com-poas-colorama-eu-amo-acessorios-maxi-colar-carteira-chique-brinco-de-festa-segunda-pele-inglesinha-invertida-glitter-loreal

Mandy :: Resolvi recorrer à inglesinha mais uma vez, rs. Prometo que faço outra coisa semana que vem! :) Usei o glitter da L’Oreal (lindo!) e o Segunda Pele, da Colorama, invertidos. Como o glitter tem base transparente, acabei passando o rosa por baixo. Acho que é um jeito fofo e delicado para quem quer fazer uma unha diferente, mas não muito ousada. O que acham?

Gabi :: Adorei a coleção Eu ♥ Acessórios da Colorama que já tinha usado na semana passada, então resolvi experimentar mais algumas cores! :) Fiquei curiosa quanto à esse Carteira Chique, que tem um efeito ultraverniz. Não sei se ele brilha tanto assim, mas preciso dizer que ele é uma delícia de passar. Pintei em 5 minutos! E limpar também não foi tão difícil… Já me ganhou nisso, rs! Acabei inventando uma inglesinha com borogodó poás, com o Maxi Colar (muito parecido com o Hippie Chic) e o Brinco de Festa. Simples, mas charmoso!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!